Na conferência de imprensa do Royal Rumble, Cody Rhodes também falou sobre a ação judicial contra Vince McMahon, no seguimento das acusações agressão sexual feitas durante a última semana.

Nick Hausman, do Haus of Wrestling, falou das alegações, mencionando-as como uma nuvem negra sobre o evento, e perguntou ao “American Nightmare” que medidas poderiam ser tomadas.

Sei que, no que diz respeito às notícias, estávamos a descobrir e a ler as mesmas coisas que vocês estavam a ler.

Disseste que havia uma nuvem negra, sem dúvida. No que diz respeito à TKO, Nick Khan e a direção, claramente levaram isso muito a sério, agiram imediatamente e, olhando para o futuro, não sei a resposta para isso. Nunca vi nada assim.

A maior parte das vezes, os balneários de Wrestling andam à pancada, falam mal uns dos outros, gozam uns com os outros, fazem maldades uns aos outros no ringue e todos esses disparates.

Este roster baseia-se muito no espírito de equipa. Talvez seja esse o ingrediente, todos olharem por todos, serem responsáveis. Para mim, enquanto artista, passei por períodos negros na nossa indústria.

Pode parecer piroso, mas é muito reforçador, se estivermos na minha posição, que seja uma altura em que “temos 50.000 pessoas aqui, quero dar-lhes algo mais deste fim de semana que não seja uma situação terrível, uma notícia terrível”.

Penso que fomos capazes de o fazer. Obviamente, à medida que forem surgindo mais notícias, estaremos a vê-las como vocês.


O que achaste desta declaração de Cody Rhodes?

1 Comentário

  1. Augusto Nelo1 mês

    Declarações normais. Ele não pode falar o que pensa 100%