Vince McMahon foi afastado da WWE após as graves acusações de assédio sexual, que vieram a público poucos dias antes do Royal Rumble de 27 de Janeiro.
Várias Superstars já se pronunciaram sobre os acontecimentos, incluindo CM Punk há poucos dias, mas não foi o único.
Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, Cody Rhodes abordou as alegações de abuso sexual contra Vince McMahon, depois de as ter comentado na conferência de imprensa após o Royal Rumble.
Tu tens que ser sincero nesses momentos. Acho que todos naquela noite estavam a tentar ser sinceros à sua maneira, mas às vezes tu tens que chamar pelo que é e não se esquivar disso. Fico satisfeito por ter conseguido responder a isso dessa forma.
Hoje, sempre que há uma acusação ou algo dessa natureza, é muito importante que tu não envergonhes o acusador. As pessoas são rápidas em por vezes fazer isso. Eu também não sou um funcionário jurídico ou responsável pela aplicação da lei. Eu gosto de ver isso a desenrolar-se de forma legal e no tribunal. Alguém infringiu a lei? Há culpa? Há punição?
Não quero ser ingénuo, mas tenho que concentrar-me apenas em como fazemos o show o melhor show possível. A empolgação com a Netflix, WrestleMania e regresso do The Rock. Não tenho muito tempo para concentrar-me nisso, mas estou a olhar para isso como todos os outros. Espero que haja uma resolução e que a justiça seja trazida para quem quer que seja.
Já o Presidente da WWE, Nick Khan, em entrevista a Matthew Belloni no The Town, foi questionado se as alegações poderiam colocar em causa o acordo bilionário que a WWE assinou com a Netflix.
Não sei se terminaria, mas certamente não teria ajudado no acordo. Essas alegações são obviamente horríveis e sérias, e nós lidámos e interpretámos da mesma forma que qualquer outra pessoa ou organização razoável as interpretaria. Tu viste uma demissão rápida.
Nick Khan ainda explicou que a Netflix não fez qualquer pressão, e garantiu que Vince McMahon não está mais envolvido na WWE.
O que achas destas declarações de Cody Rhodes?
Comentar