A All Elite Wrestling caminha para o Revolution de domingo, e esta quarta-feira Cody Rhodes realizou uma conferência de imprensa na qual falou de diversos assuntos da atualidade. Para além de ter provocado Pat McAfee, dizendo que este quer ir para a AEW, Cody também lançou outras provocações.

Um dos assuntos mais interessantes que o “American Nightmare” abordou foi a possibilidade do NXT poder mudar-para as noites de terça-feira já a seguir à WrestleMania 37, porque a USA Network deverá começar a transmitir jogos da NHL no dia e horário que atualmente é ocupado pela brand amarela da WWE.

Se não tivermos mais a oposição nas noites de quarta-feira, tenho a certeza de que faremos uma declaração maravilhosa. O que eu poderia dizer? “Parabéns ao NXT pela mudança bem-sucedida para as noites de terça-feira. Os verdadeiros vencedores são os fãs, que podem assistir ao NXT e ao Dynamite ao vivo todas as semanas, pois esta é uma maratona e não um sprint de uma noite”. Eu poderia dizer isso, mas não quero ser atrevido ou um idiota, porque acho que caso eles mudem, talvez outra coisa seja transmitida nas quartas-feiras.

O AEW Dark será potencialmente contra [o NXT]. É por isso que não podemos ser reacionários. Nós apenas temos que apresentar o melhor show. Se eles nos querem vencer, eles têm que fazer um show melhor. É uma competição honesta. Sim, existem piadas e são divertidas e alegres. Acreditem em mim, todos os balneários tendem a se amar uns aos outros. É mais a gestão que é apontada um para o outro. Mesmo assim, existe uma relação amigável. Tony [Khan] é um tipo diferente de executivo. Eu adoraria que ficássemos sozinhos nas noites de quarta-feira, mas estou preparado para outra coisa ocupar aquele lugar.

Cody Rhodes também destacou a importância das gravações que a AEW realizou em Norcross, Geórgia em Março do ano passado, quase no início de pandemia, afirmando que foram essenciais para salvar a empresa. Foram 30 combates e 26 horas de gravações, que deram para vários episódios do Dynamite.

Outro tema interessante que o vice-presidente da AEW abordou foi a contratação de Paul Wight (Big Show), afirmando que as negociações não demoraram muito tempo, porque o gigante está extremamente motivado e queria muito fazer parte da promotora de Jacksonville. Para além disso, confirmou que Big Show poderá fazer um ou vários combates pela AEW, mas não adiantou detalhes sobre quando ou contra quem.

Já sobre o novo programa que Paul Wight vai comentar, o Dark: Elevation, Cody afirmou que será similar ao já existente Dark, mas mais focado em algumas personalidades individuais, com mais segmentos, entrevistas, de forma a que os fãs possam conhecer melhor os lutadores que formam ou irão formar a AEW no futuro.


O que achas desta declaração de Cody Rhodes em relação ao NXT poder mudar para terça-feira? E o que dizer das restantes comentários do “American Nightmare”?

12 Comentários

  1. hm2 meses

    Tudo dito. Concordo em absoluto.

  2. El Cuebro2 meses

    Eu concordo com ele, com certeza nós que ganhamos com isso, poderemos aproveitar muito bem ambos os shows!

  3. Edge882 meses

    Nem sei se não é pior para eles, acredito que NHL tenha grandes audiências

  4. JOAOPEDROOOOO2 meses

    Eu queria era o AEW na segunda-feira a ver o que dava

  5. Concordo plenamente!

  6. Interessantes as declaraçoes acerca das taping de abril do ano passado e do impacto que tiveram na altura

  7. Ele falou bem.

  8. Nuno Gatinho2 meses

    Ele foi feliz em todas as suas declarações, agora só nos resta confirmar e/ou aproveitar essas mudanças que podem e/ou ocorrerão.

  9. Júlio2 meses

    Cody Rhodes falou tudo