Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes tornou-se o primeiro lutador a declarar a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match de 2024.

Depois de ter liderado a sua equipa à vitória no Men’s WarGames Match do Survivor Series do último sábado, o “American Nightmare” revelou os seus planos futuros.

Cody Rhodes reafirmou que quer terminar a sua história (conquista do Undisputed WWE Universal Championship), e portanto, seria o primeiro lutador a declarar a sua entrada no Men’s Royal Rumble Match de 2024.

O lutador pareceu determinado em vencer o Men’s Royal Rumble Match pelo segundo ano consecutivo e voltar a lutar pelo título máximo da WWE, que continua na posse de Roman Reigns.

Cody Rhodes venceu o Men’s Royal Rumble Match de 2023 e enfrentou o “Tribal Chief” no main event da segunda noite da WrestleMania 39, mas saiu derrotado.

Depois do grande anúncio, o “American Nightmare” foi interrompido e atacado por Shinsuke Nakamura, que o atingiu com uma mist vermelha na cara.


Achas que Cody Rhodes poderá vencer o Men’s Royal Rumble Match pelo segundo ano consecutivo?

10 Comentários

  1. Superstar3 meses

    Vais entrar, mas nao vais ganhar.

    Tenha rivalidade com roman reigns de outra maneira e melhor.

    Ficava sem piada ganhares RR2024, e ganhares a WM40.

    Eu estou a espera como que vai haver rivalidade das grande entre CodyxRomanReigns ate WM40, pelo menos no inicio do ano haja draft para brand azul, ou algo assim. Para fazer algo sentido e algo forte.

  2. Best3 meses

    Ele deve ir atrás da bloodline antes do Royal Rumble, fazer gol contra eles e ser eliminado por eles no combate, abrindo espaço pra um futuro combate na WrestleMania

    • Superstar3 meses

      Sim exactamente, pelo menos em janeiro ele devia começar imcom isto pra ter 4meses de rivalidade com bloodline. Só acho.

  3. Ele não ganha o royal rumble de 2024 e ele deve ganhar oportunidade de destronar Roman Reigns no Elimination Chamber.

  4. El Cuebro3 meses

    Eu imagino ele vencendo a Elimination Chamber Match, mas o Royal Rumble deve ter outro vencedor, talvez o Walter, Drew novamente, Punk, não sei, mas não deve ser o Cody, mas é um movimento interessante, realmente um grande anúncio, esse Rumble em particular tem muito potencial, espero que a WWE faça acontecer!

  5. Joelson ribeiro3 meses

    O Cody, não vence o Royal Rumble de 2024. Talvez seja de outra forma o punk venha ganhar se ele tiver uma chance seria no outro PPV.

  6. Gosto muito do Cody e espero muito uma rematch entre ele e o Roman, é bom saber que o WWE universe continua a apoiar o Cody que não se cansem dele e que ele possa fazer história na WrestleMania!

  7. La teoria3 meses

    Roman Reigns anuncia sua entrada no RR

    Porém na mesma noite vencer de maneira rápida sua defesa de cinturão.

    No ME do RR

    Resta apenas 5 lutadores : Rhodes….Solo…… Roman…… Gunther…Punk………Roman eliminar Gunther e Rhodes…….bloodline aparentemente irá vencer porém Rhodes puxa Roman .. enquanto Punk eliminar Solo..

    Na WM

    Punk vs Rollins

    Rhodes vs Reigns

  8. Matheus3 meses

    Cara eu sinceramente acho esse personagem de American nightmare do Cody uma chatice.. na verdade todos os personagens dele sempre foram ruins kk a WWE deveria planear um heel turn para ele com uma mudança drástica de personagem caso queiram fazer dele um campeão principal.

    • Superstar3 meses

      Uma chatice pra caralho.

      Mas estou a espera do heel turn dele pelo menos pra darbo primeiro heel turn no jey uso.

      Mas parece que muita coisa vai ser surpreendido ou uma merda ate wm40.