CM Punk regressou à WWE no Survivor Series de 2023, poucos meses depois do seu despedimento da AEW, e no início desta semana, falou da sua saída da antiga empresa.

Em entrevista ao The MMA Hour de Ariel Helwani, Cody Rhodes respondeu a estas críticas do “Second City Saint” e defendeu a AEW.

Essa é a avaliação dele, não é a minha avaliação.

É sempre importante para mim recordar às pessoas que estou muito orgulhoso do que eu, o Matt, o Nick, o Kenny, o Tony, o Bernie, a Brandi, a Dana e o Chris, e cito o nome de todas estas pessoas, porque estive em todas essas reuniões, por muito que a internet tente fazer uma narrativa num sentido, se uma dessas pessoas não tivesse estado nesse nível inicial, a empresa não teria existido.

Estou tão orgulhoso do que foi criado, estou tão loucamente orgulhoso do que faz pela indústria em geral, pelos lutadores e pelo seu bem-estar, e tenho um amor inacreditável por tantas pessoas naquele balneário, incluindo os Bucks e o Kenny, que nos unimos para sempre por causa desta coisa que fizemos.

Portanto, não é a minha avaliação, no tempo em que lá estive, a infraestrutura estava a ser construída, estávamos a experimentar coisas novas, era uma empresa em fase de arranque, e só lhes desejo o melhor.


Esperavas esta resposta de Cody Rhodes às declarações de CM Punk?

10 Comentários

  1. És um senhor Cody 👑

  2. ITALO2 semanas

    Claramente vai voltar pra AEW quando o contrato acabar

  3. Evil2 semanas

    AEW decaiu 1000x depois que ele saiu, então ele tá falando de outra AEW

  4. Alexandre2 semanas

    Apenas falou a verdade, enquanto CM Punk mostrou mais uma vez a razão de ser considerado um câncer, isso é exatamente o que esse cara, uma doença.

  5. Falou bem, foi um dos pilares da AEW obviamente!