Durante o SmackDown desta sexta-feira, foi oficializado que Cody Rhodes defenderá o Undisputed WWE Championship contra Logan Paul no King and Queen of the Ring de 25 de Maio.

Na semana passada já tinha sido anunciado um Champion vs Champion Match entre os dois lutadores, mas não tinha ficado claro se nenhum, algum ou ambos os títulos iriam estar em jogo na Arábia Saudita.

Já esta semana deu-se um segmento de assinatura de contrato, e o “Maverik” fez-se acompanhar do seu advogado para enganar o “American Nightmare”.

Depois de uma grande troca de palavras, insultos e provocações, Logan Paul rasgou o contrato entregue por Nick Aldis e apresentou um outro que confirma que só o Undisputed WWE Championship estaria em jogo.

Cody Rhodes não cedeu, e depois de afirmar que Jake Paul irá perder contra Mike Tyson na Arábia Saudita, avisou que Logan Paul irá sofrer também uma derrota, e assinou o novo contrato.

O segmento terminou em brawl, com o “American Nightmare” a despachar um dos parceiros de Logan Paul, com uma Powerbomb através de uma das mesas.


Achas que Cody Rhodes conseguirá reter o Undisputed WWE Championship contra Logan Paul no King and Queen of the Ring?

8 Comentários

  1. Bom que LA KNIGHT vai tirar o título do Logan provavelmente no Summerslam, Styles foi derrotado por Rhodes com 1 finisher, acho que não será com Logan.

  2. Natan4 semanas

    Gostaria que Cody Rhodes enfrentasse novamente o Aj Styles e Logan Paul acharia outro adversário pra defender o Us Championship

  3. Acredito que será um bom combate!
    è claro que é um combate “para encher chouriços”
    o Cody tem de fazer defesas do Titulo esta é só mais uma!

  4. PDPN4 semanas

    pelo menos vai defender, diferente de um ai…

  5. John4 semanas

    Bom combate para assistir

  6. El Cuebro4 semanas

    Sinceramente já esperava por isso, não via um deles como double champ, até porque cada um deles terá seus próprios caminhos para traçar, espero que o Cody tenha uma grande trajetória enquanto WWE Champ, quem sabe um reinado tão respeitável quanto o do Roman e que seja de qualidade e do outro lado quem sabe vejamos no SummerSlam Logan Paul vs LA Knight, ainda mais depois da encarada de ontem, fora que o veterano precisa de uma conquista boa assim!

  7. Óbvio que irá reter!