Durante o Elimination Chamber deste sábado, Cody Rhodes desafiou The Rock para um combate em qualquer altura e em qualquer lugar.

Cody Rhodes e Seth Rollins foram os convidados de um Grayson Waller Effect que aconteceu no premium live event em Perth, Austrália.

Austin Theory foi o primeiro a aparecer, para apresentar o australiano e host Grayson Waller, que recebeu bastante apoio do público local.

De seguida entraram os convidados, o World Heavyweight Champion Seth Rollins e o vencedor do último Men’s Royal Rumble Match, Cody Rhodes.

O campeão mundial revelou que está apenas a alguns dias de ser declarado apto para voltar aos ringues, e falou de quem poderá enfrentar na WrestleMania XL.

O “Visionary” e o “American Nightmare” foram sendo provocados pelos jovens, e o último falou do estalo que levou de The Rock, tendo-o então desafiado para um combate, em qualquer altura e em qualquer lugar.

No entanto, Seth Rollins deixou claro que Cody Rhodes pode contar com o seu apoio para enfrentar The Rock e Roman Reigns, pelo que não precisa de o fazer sozinho.

No final, Austin Theory foi longe de mais nas provocações, e acabou por sofrer um Cody Cutter e um Stomp, enquanto Grayson Waller preferiu ficar a ver.


O que achas de tudo o que aconteceu e foi dito neste Grayson Waller Effect?

5 Comentários

  1. Segmento sem graça, cody rhodes vs rock só vai acontecer na wrestlemania tag team Rollins e rhodes vs reigns e rock, a wwe não faria cody rhodes luta contra rock em um show do raw ou smackdown!

  2. El Cuebro5 meses

    Confesso que esperava mais desse momento, mas não foi lá tanta coisa, só serviu para rebaixar ainda mais o Grayson e principalmente o Austin, são dois caras que mereciam mais, se bem que pode até vir uma rivalidade entre ambos daí, digo pelo Waller só ter assistido o ataque ao Theory e não ter feito nada, seria interessante ver um duelo deles e vê-los sendo elevados no futuro, precisam disso, também queria ver o Austin num momento face, do outro lado Seth e Cody foram mais para cumprir tabela, e quem sabe ajudarem na audiência do show e será que poderia ser o Cody lutando nas duas noites da WM40 e não o Roman?!

  3. João Victor5 meses

    Acho que essa road to wrestlemania está sem graça, combates perderam a empolgação por conta dessa história de uma hora é The rock e uma hora é Cody! Cm punk se lesiona e não enfrenta o Seth, então vai o Drew! Sem graça! Tags ninguém nem fala, Aiai

  4. Vai acontecer o que se estava a prever e o que eu mais temia. Esta tag tem é tão absurda, principalmente pela presença do Seth Rollins. Eles já disseram inúmeras vezes que não são amigos, têm uma espécie de rivalidade na vida real. É bom que consigam por os problemas pessoais de parte, mas isto é super forçado. O Seth é World Heavyweight champion, no RAW. Tem mais é que focar-se no seu reinado, no Drew McIntyre. Então ele faz aquela promo a dizer que ele é que é o campeão lutador, que está presente em todo o lado, que tá farto do Roman Reigns. Depois o Roman responde-lhe com uma boa promo e aí o Seth já caga nessa ideia de Workhorse? Assim ele está a assumir que o Roman tem razão. Ao abdicar das rivalidades pelo seu título mundial para se meter na história da Bloodline, está a admitir que o Roman Reigns é que é o campeão a sério da empresa. Continuarei a achar isto absurdo e que o Cody devia tratar da Bloodline sozinho para reforçar a sua aura de super- herói. Ou, se acham que ele precisa mesmo de um aliado, chamavam o Randy Orton que é amigo do Cody e também tem contas a ajustar com a Bloodline.
    Sempre que eu vejo o Rollins metido nesta feud só me lembro daquele meme do gajo que mete o story a perguntar: “Do you want me,?” E 100% das pessoas dizem que não

  5. Fenix5 meses

    Pode ser ideia minha,mais Por mim o Seth vai trair o Cody. Ja fez isso com Edge no Money in the Bank 2021, e com The Shield. Vem com essa historia de que se Cody precisar ele estara lá, quendo deve se preocupar com o seu combate e a lesão? Não sei não , apenas opinião ta