Durante o Elimination Chamber deste sábado, Seth Rollins anunciou que está apenas a alguns dias de ser declarado apto para voltar aos ringues.

Cody Rhodes e Seth Rollins foram os convidados de um Grayson Waller Effect que aconteceu no premium live event em Perth, Austrália.

Austin Theory foi o primeiro a aparecer, para apresentar o australiano e host Grayson Waller, que recebeu bastante apoio do público local.

De seguida entraram os convidados, o World Heavyweight Champion Seth Rollins e o vencedor do último Men’s Royal Rumble Match, Cody Rhodes.

O campeão mundial revelou que está apenas a alguns dias de ser declarado apto para voltar aos ringues, e falou de quem poderá enfrentar na WrestleMania XL.

O “Visionary” e o “American Nightmare” foram sendo provocados pelos jovens, e o último falou do estalo que levou de The Rock, tendo-o então desafiado para um combate, em qualquer altura e em qualquer lugar.

No entanto, Seth Rollins deixou claro que Cody Rhodes pode contar com o seu apoio para enfrentar The Rock e Roman Reigns, pelo que não precisa de o fazer sozinho.

No final, Austin Theory foi longe de mais nas provocações, e acabou por sofrer um Cody Cutter e um Stomp, enquanto Grayson Waller preferiu ficar a ver.


Quando é que gostarias de voltar a ver Seth Rollins a lutar?

3 Comentários

  1. El Cuebro5 meses

    Torcer para o Seth estar um pouco mais inteiro, mesmo não em seus 100% fisicamente, para poder fazer muita coisa boa na WM40, quem sabe contra Rock e Roman e claro Drew McIntyre, quem sabe ele até perca para ganhar um tempo a mais para suas recuperações, só esperar!

  2. Anónimo5 meses

    Isso é ótimo.

  3. Leo Mota5 meses

    Eu queria entender pq um lutador que não está em condição de lutar continua sendo campeão. Roman Reigns aparece pouco para defender o título, Logan Paul sequestrou outro titulo, Gunter aparece, mas pouco. O Judgment Day tá se saindo bem. O Titulo feminino não posso dizer pq nem acompanho a historia. Todos os títulos estão ausente nos combates. Precisa de mais desafiantes nos shows.