Nas últimas semanas, foi noticiado que a WWE irá realizar menos live events em 2025, comparativamente àqueles que realizou em 2024.
Em entrevista a Josh Martinez do Superstar Crossover, Cody Rhodes mostrou-se descontente com esta diminuição de live events, apesar de perceber os pontos positivos na decisão.
Prós e contras. Os prós são mais tempo para descansar e recuperar.
A WWE moderna, com todos os protocolos médicos que existem, em termos da melhor nutrição, da clareza mental e da concentração necessárias para estar em forma fisicamente, continua a ser um elemento de vaidade, acho que tóxico até certo ponto, no Wrestling e Sports Entertainment.
Em termos da preparação de toda a gente, isso é bom. Em termos de clareza mental e de ter tempo em casa, mas também de poder estar concentrado no trabalho. Para podermos ter a melhor nutrição, a melhor recuperação, sobretudo.
A desvantagem para mim é que eu só melhoro no Wrestling se lutar. Isso é uma desvantagem para mim.
O que posso fazer para o atenuar é ter a Nightmare Factory onde podemos lutar, fazer coisas e treinar. Eu nunca acreditei em escolas de Wrestling enquanto crescia, porque a única maneira de realmente fazer Wrestling é lutando em frente a um público.
Isso será um desafio para mim, porque sinto que entrei no auge da minha carreira e sinto-me muito bem, mas sei que se der alguns passos atrás em termos dos combates que faço, vou ter de o atenuar de alguma forma.
Vou ter de pensar: “Como é que vou treinar se não posso fazer os live events de sábado e domingo antes do Raw?”.
Penso que a maior parte do plantel deve encarar isto como uma coisa boa e, do ponto de vista da empresa, em termos de negócio, torna os espetáculos, quando vão à tua cidade, mais especiais do que se fossem apenas um dado adquirido.
É sobretudo pontos positivos em todos os sectores, mas tenho de encontrar uma forma de manter o lutador que há em mim a lutar.
O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?
5 Comentários
Ele disse que tem prós e contras. Enfim.
Ele até está certo em como comentou, mas acho que divagou um pouco, com a agenda apertada que a WWE tem é fato que esses live-events são tóxicos e ele disse muito bem ali com tempo de recuperação, casa, família e descanso, mas não é tão necessário lutar mais, se for realmente profissional você vai saber o que fazer e como fazer, é melhor extinguir de vez esses eventos!
Ele apenas devia era ficar mais feliz, por ter mais tempo com a familia… principalmente com a filha…
Tens de ouvir a entrevista lol, ele diz que há pros e contras…
E alguns de nós descontente com os ples terem poucos combates.