Desde que Cody Rhodes regressou à WWE na primeira noite da WrestleMania 38 que muito se tem escrito sobre ele, porque este não tem tido problemas em falar sobre vários assuntos relacionados com a sua carreira.
Em entrevista ao podcast Out of Character, Cody Rhodes afirmou que ainda está zangado com Triple H.
Quando falei aos media, eu não disse como foi a minha conversa com Triple H, até porque penso que a interação para ele pode ter sido normal. Ele é um dos responsáveis da empresa, é um dos melhores de todos os tempos, e é alguém que está a passar por muito.
Para ele, falar comigo, se calhar foi só mais um dia. Para mim, não foi. Foi diferente, porque ele é um dos meus favoritos. Sting, Shawn Michaels e Triple H. Muito do que fiz na minha carreira, foi modelado com base a sua personagem de “The Game”.
Mas também, eu estava muito, muito zangado. Essa raiva permanece, pela forma como ele me via e o que eu queria que eu tivesse feito no passado. Eu queria canalizar essa raiva de forma diferente. Foi um momento realmente comovente. Não contei a ninguém o que ele disse, e nunca o farei, mas foi um momento comovente.
Esperavas estas declarações de Cody Rhodes?
4 Comentários
Imagino que o tratamento entre o Cody e o Hunter deve ser completamente outro hoje em dia, por mais que o Cody ainda tenha certa mágoa, mas o Hunter entende o quanto ele melhorou como lutador e pessoa nesse tempo fora da empresa, também criando uma grande empresa, acho que veremos a relação melhorar conforme o tempo passa, e espero muito que o sr. Levesque (HHH) seja o grande salvador da empresa, porque a WWE de hoje em dia não empolga nada, é só decepção!
Balls
Gostava de ver um combate entre estes dois! Mas infelizmente não será possível! 🙁
Eu acredito que a relação deles pode vir a melhorar muito daqui para a frente!