Durante o SmackDown desta sexta-feira, Cody Rhodes e AJ Styles assinaram contrato para o Undisputed WWE Championship Match do Backlash de 4 de Maio.

O “Phenomenal One” já tinha garantido a sua oportunidade pelo Undisputed WWE Championship no SmackDown da semana passada, derrotando LA Knight.

Já o show desta semana abriu com a assinatura de contrato entre o campeão e o candidato, de forma a oficializar o title match que acontecerá em Lyon, na França.

Os dois lutadores até mostraram o seu respeito mútuo e trocaram alguns elogios, mas AJ Styles deixou claro que pretende terminar a história de Cody Rhodes, tirando-lhe já o Undisputed WWE Championship.

O segmento terminou com um cumprimento entre os dois lutadores, algo que voltou a acontecer já a fechar o show.

No main event, o “American Nightmare” enfrentou Carmelo Hayes, que foi escolhido pelo SmackDown no Draft para integrar o seu roster, e que confrontou o campeão depois dessa mesma escolha.

Depois de um combate bastante disputado entre os dois, Cody Rhodes garantiu a vitória com o Cody Cutter seguido de um Cross Rhodes. Ainda assim, o “A Champion” deixou boa impressão ao campeão.

Já depois do combate, AJ Styles voltou a aparecer no ringue para confrontar o Undisputed WWE Champion, mas voltou apenas a cumprimentá-lo.


Achas que a rivalidade entre Cody Rhodes e AJ Styles ainda irá “aquecer”?

4 Comentários

  1. O início da Bullet Club x BloodLine
    Bullet Club:
    Fin Ballor;
    AJ Styles;
    Luke G.;
    Carl Anderson;
    Tama Tonga (vai virar-se contra a BloodLine);
    Coddy Rhodes como Líder desta Bullet Club
    Brandi Rhodes

    BloodLine:

    Roman Reins
    Jimmy Uso
    Jay Uso
    Jaccob Fatu
    Zilla Fatu
    Solo Sikoa
    Tamina / Naomi

    E preparem-se para um Grande War Games!

    • Se realmente acontecer, o líder tem que ser Prince (Finn Balor) ou AJ Styles, que já foram líderes do Bullet Club, Cody nunca foi líder! Como é a WWE, isso pode acontecer!

    • Apenas o Coddy para Lider porque ele é o Campeão.
      Mas podemos ver por outro lado sim… Finn Balor Campeão Também e Lidera o Grupo e livre acesso aos 2 programas

  2. El Cuebro2 meses

    Foi um momento até calmo se comparar com outras assinaturas, deve ser uma grande luta também e espero que seja, o Cody deve se manter campeão, mas espero que o AJ ganhe um grande destaque ainda, ele merece demais! Do outro lado o combate do Cody contra o Carmelo foi bom, confesso que poderia ter acontecido algo mais e o final foi meio irresponsável com aquele salto para trás e possível machucado no ombro, enfim que esteja tudo certo!