Durante o Fastlane deste sábado, Cody Rhodes e Jey Uso derrotaram os Judgment Day e conquistaram os Undisputed WWE Tag Team Championships.

A abrir o premium live event deste fim de semana, Finn Bálor e Damian Priest defenderam os títulos de equipas contra a improvável equipa do “American Nightmare” e do “Main Event” Uso.

Depois de um combate bastante disputado entre as duas equipas, Rhea Ripley, Dominik Mysterio e JD McDonagh apareceram para tentar ajudar os seus parceiros, mas apesar das várias interferências, não tiveram sucesso.

O irlandês acabou por acertar com a mala do Money in the Bank no joelho do “Archer of Infamy”, que sofreu um golpe na mesa de comentadores.

Já no ringue, Finn Bálor ficou à mercê dos golpes duplos de Cody Rhodes e Jey Uso, e de um Cross Rhodes que deu a vitória a estes últimos.

Assim, Cody Rhodes e Jey Uso conquistaram os Undisputed WWE Tag Team Championships pela primeira vez, pondo fim ao reinado dos Judgment Day, que tinha começado no Payback no início de Setembro.


O que achaste deste Undisputed WWE Tag Team Championship Match? Esperavas a vitória e conquista de Cody Rhodes e Jey Uso?

27 Comentários

  1. Devilish10 meses

    INACREDITÁVEL WWE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. Anonimo_BR10 meses

    Jey Uso ganhando um título de tag team… que original!!🥱

    • WS-PT10 meses

      Separaram a dupla para ele ser campeão de dupla igual quando era campeão de dupla. Total sentido nisso wwe.

  3. Acho que neste momento, Cody já não vai defrontar Roman, The Rock estragou os planos. E devem ter outros planos para o Heavyweight, estes títulos de duplas cheira a prémio de consolação para Cody, que terá de esperar mais um bocado até terminar a sua história. Se era para os cinturões trocarem de mãos para dar rumo à história dos JD, teriam dado a uma dupla melhor, como a Sami e KO que não tiveram tempo para fazer nada com os cinturões.

  4. Dddt10 meses

    Horrível,a wwe colocou o Cody a força nessa história e quando é pra ele perder ela fica com medo se fosse o sami Zayn ainda seria bom mas o Cody n fez ND pra ter a atenção do jey uso

    • L26MC10 meses

      Que títulos o Cody já tinha ganho desde que regressou?

  5. Dddt10 meses

    Aí não sabem porque reclamam do Cody ,muito forçado assim é melhor torcer para os heels mesmo

  6. Best10 meses

    Isso foi muito sem sentido, meu Deus…

  7. DTM10 meses

    Ou seja, hoje temos Priest como World Champ.

  8. Aline10 meses

    Adorei… esse grupinho tava muito sem sal…. o dominik como campeão kkkkk o q q esse povo da wwe tem na cabeça

    • Natan10 meses

      Provavelmente nem acompanha a WWE direito, vê se assiste melhor antes de falar b*sta 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

    • WS-PT10 meses

      Se não fosse o papai o Dominik jamais estaria na wwe

  9. Alexandre10 meses

    kkkk He did it!! He did it!! Ele ganhou o Big One!! kkkkkkkkkkkkk

  10. WS-PT10 meses

    Legal afastaram de vez o cody de lutar por títulos individuais.

  11. Wow desta não estava á espera!

  12. Acho que ninguém esperava esta, acho que para o Cody Rhodes é merecido, mas para o Jey? Qual é a lógica por trás disto?
    Eu sabia que eles não iam aguentar muito mais tempo mas assim? Isto só prova que a divisão de tag team da WWE está horrível, das piores do mundo de wrestling e esta foi uma das piores decisões da WWE, parabéns.

  13. Haver se é desta que unificam os tag titles de uma vez.
    Tem boas tag teams no Smackdown que mereciam ser campeões.

    • TakerVanDerVaart2310 meses

      Quem sabe seja um dos motivos pelo qual o Triple H estará no próximo Smackdown. É provável que não, mas gostava que separassem os titulos tag team para haver uns em cada brand

  14. Hbk10 meses

    Rhodes não é digno de ter um título pela WWE. Péssima escolha.

  15. Não gostei. Preferia que os Judgment Day tivessem ganho. Não vejo sentido nesta vitória. E este é o primeiro título do Cody Rhodes deste que regressou à WWE, certo?

  16. Leo10 meses

    Se era pro cody ganhar um titulo poderia ser o united states, mas infelizmente o titulo esta no SD. Combinaria melhor com ele.

  17. Felipe10 meses

    Jey trai Rhodes,volta pro smackdown e volta ser campeão de duplas com Jimmy, triple hhh é um gênio

  18. El Cuebro10 meses

    Foi um grande e aleatório momento, sinceramente queria ver tanto o Cody quanto o Jey em bons momentos solo ainda, principalmente o Cody, até porque ele poderia estar num rumo de World Title, mas enfim aconteceu, foi até um bom combate e até enfraqueceu um pouco os JD ontem, tanto que a Rhea nem deixou o Damian fazer o cash-in, mas interessante é ver Cody e Jey campeões e também Ricky e Bill na AEW, completamente surpreso!

  19. Alexandre10 meses

    Parabéns ao Rhodes, agora ele deveria começar uma jornada em busca de ser campeão da nxt, ele merece. Todos querem ver Stardust de volta também!

  20. Fico feliz dos JD perderem os títulos agora só falta o Priest perder a mala e o Dom perder o título do nxt e Rhea o título feminino pode ser ser que o Priest faça cash no dom lool mas aprincipio perde a mala.

  21. Anónimo10 meses

    Acho que não havia necessidade de terem trocado de campeões.

  22. Podiam ter aproveitado para tornar a Judgement Day ainda mais dominante. Tanto com uma vitória aqui como com um eventual Cash in do Priest. Mas preferem causar fricção numa equipa que finalmente parecia dominar a WWE. Enfim…
    Mas não deixa de ser um momento aleatório que até dispôs bem o público. Quero acreditar que isto é para entreter o Cody durante alguns meses. Até a WrestleMania. Se calhar haverá um certo drama entre Cody e Jey, perderão os títulos e depois lutarão um contra o outro num PPV próximo.
    Que é para o Cody acabar a sua história. Porque é ele que vai lutar contra o Roman, certo?
    Certo?🥺