Desde que Cody Rhodes regressou à WWE na primeira noite WrestleMania 38 que tem estado envolvido numa rivalidade algo amigável com aquele que foi o seu adversário no grande evento do ano, Seth Rollins.

Apesar de não terem aparecido durante o SmackDown desta sexta-feira, os dois lutadores estiveram na arena e lutaram no dark match após o show. O “American Nightmare” e o “Visionary” voltaram a enfrentar-se, e tal como na WrestleMania 38, o ex-lutador da AEW saiu vitorioso após vários Cross Rhodes consecutivos.

Já depois do combate ter terminado, Cody Rhodes pegou no microfone e dirigiu-se aos fãs, tendo agradecido o apoio que lhe dão e que iria ficar a assinar autógrafos e a tirar fotografias, até acabar por ser expulso da arena.

Lembramos que Cody Rhodes e Seth Rollins já têm desforra da WrestleMania 38 marcada para o WrestleMania Backlash do próximo dia 8 de Maio.


Pensas que a WWE deveria ter utilizado Cody Rhodes e Seth Rollins no SmackDown desta semana?

7 Comentários

  1. Cebola3 anos

    Um dos muitos problemas que a WWE tem é repetir o mesmo combate diversas vezes..

  2. El Cuebro3 anos

    A rivalidade vai se acendendo ainda mais, mas fazer essas lutas assim tornam os resultados previsíveis até demais, embora agrade o público!

  3. Alexandre3 anos

    É muito estranho ver Cody nessa companhia, o cara é a cara da AEW. E voltou pra lá pra fazer dark matches, kkkkkk ainda vai enfrentar o Rollins mais umas 47 vezes, ahahahahahahaha.

    • Anónimo3 anos

      De novo a bater na mesma tecla? Quantos dark matches o Roman faz? Vários. Porque motivo o Cody não os iria fazer?