Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes foi entrevistado e falou da recuperação da sua lesão no peitoral.

O “American Nightmare” voltou a insinuar que quer regressar antes dos 9 meses previstos pelos médicos da WWE, e quando falou do Money in the Bank, não escondeu que tinha o desejo de ganhar este combate.

O ex-lutador da AEW elogiou os lutadores que irão competir no Ladder Match do evento deste próximo sábado, tendo focado a sua atenção no homem que o lesionou antes do Hell in a Cell, Seth Rollins.

De forma algo inesperada, Cody Rhodes afirmou que se o “Visionary” se tornar o próximo “Mr. Money in the Bank”, ele até lhe dará os parabéns pela vitória.

Esta entrevista foi algo inesperada, mas é de acreditar que no futuro tenhamos mais novidades pela voz de Cody Rhodes, no que toca à sua recuperação.


Acreditas que Cody Rhodes irá conseguir regressar antes do previsto?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Ainda acho que foi uma grande loucura o que ele fez no HIAC, mas confesso que gostaria de vê-lo no Rumble, inclusive ele é tido como o grande favorito a vencer o evento, embora ainda fosse antes de sua recuperação completa, torcer para que ele se recupere e retorne bem quando for a hora e a rivalidade com Rollins parece que ainda deverá continuar, quem sabe com um Seth Rollins possivelmente campeão, esperemos!

  2. Pelo Rumble estará de volta!

  3. Anónimo2 meses

    Penso que sim, acho que volta no Royal Rumble.