Cody Rhodes continua a recuperar da lesão que sofreu no peito antes do Hell in a Cell, e vai continuar afastado pelo menos até ao início de 2023.

Apesar da sua ausência do ringue, o lutador tem feito algumas presenças e estado ativo nas redes sociais, a dar atualizações do seu processo de recuperação.

Recentemente, o “American Nightmare” mudou o seu papel de fundo para uma imagem toda preta e a sua foto de perfil no Twitter, para o logo do lutador, mas agora está coberto de sangue.

Isto fez com que os fãs criassem muitas teorias sobre o que isto pode significar. No Reddit, há uns que dizem que pode estar relacionado com os teases do White Rabbit, outros acham que vai fazer uma nova tatuagem.

Uns até pensam que o antigo EVP da AEW vai sair da WWE e voltar à companhia de Tony Khan, ou vai assinar contrato com o Impact Wrestling para criar uma nova Undisputed Era com Bobby Fish e QT Marshall.

Nada foi confirmado sobre a razão desta mudança, mas de momento, há esperança que Cody Rhodes possa voltar a tempo da Royal Rumble do próximo ano, pois é visto como um dos favoritos a vencer o combate.


O que achas que significa esta mudança no Twitter do “American Nightmare”?

7 Comentários

  1. Ronaldo2 meses

    ta engraçadão em adm

  2. El Cuebro2 meses

    Eu não vejo o Cody saindo da WWE agora, mas não imagino ele retornando agora também, pela lesão que teve é muito cedo, ele deve estar mais apto para 2023, seja o Royal Rumble ou Elimination Chamber, para vir, vencer e virar um contender quem sabe!

  3. Zickelous2 meses

    Cody na Impact, confia

  4. ZPΔCE2 meses

    Dia 1 de Abril? 🤔🤣

  5. Facebook Profile photo
    Luiz Escareli2 meses

    No twitter foi agora, mas ele já trocou faz dias pra essa mesma foto no Instagram. Tem aproximadamente 10 dias.

  6. Natan2 meses

    Esses fãs viajam hein, da onde que o Cody iria retornar para AEW 🤣🤣🤣🤦🏻‍♂️

  7. Anónimo2 meses

    O que? Vejo aí cada teoria 😂