Uma das notícias desta semana foi a lesão de Cody Rhodes e o facto deste, mesmo estando lesionado, ter insistido para lutar no Hell in a Cell do último domingo.

Apesar de ainda nem sequer ter sido operado, já se começa a especular quando é que o “American Nightmare” poderá regressar aos ringues da WWE.

Uma cirurgia a um peitoral rasgado, normalmente tem um período de recuperação de 6 meses, pelo que pode-se especular que em Dezembro deste ano ou em Janeiro de 2023, o ex-lutador da AEW possa estar apto para voltar a lutar.

De relembrar que no passado John Cena recuperou desta cirurgia em apenas 3 meses, pelo que para já é totalmente incerto quanto tempo Cody Rhodes irá ficar ausente dos ringues da WWE.

Ainda assim, pode-se especular que Cody Rhodes seria um excelente candidato a ser uma das entradas surpresa do Royal Rumble do próximo ano.

Durante esta terça-feira, o lutador aproveitou e através de várias insta stories foi mostrando a evolução do aspeto que a sua lesão teve desde os dias que antecederam o Hell in a Cell até à atualidade.


Quando pensas que iremos ter Cody Rhodes de regresso à WWE?

9 Comentários

  1. As melhoras Cody !!!!

  2. Boa recuperação para o Cody! Que corra tudo bem

  3. El Cuebro3 semanas

    É o certo a se fazer, trazê-lo já para o MITB seria uma grande loucura, assim como foi ele lutar no HIAC já com a lesão em progresso, desejo melhoras, pronta recuperação e juízo para o Cody, quem sabe a chance dele possa mais para o final do ano ou começo de 2023!

  4. Que corra o melhor para ele!

  5. JOAOPEDROOOOO3 semanas

    Regresso em Dez/Jan? Então está encontrado o vencedor do RR?

  6. CitizenKane3 semanas

    Volta no Royal Rumble. A partir daí podem ou optar pela via de combater por um título na próxima Wrestlemania ou começar uma rivalidade / programa com alguém que esteja com ímpeto.

  7. Anónimo3 semanas

    Foi azar ter-se lesionado. Que tenha uma boa e rápida recuperação.

  8. Edge3 semanas

    Sem ele fico sem esperanças pro MITB

  9. ??3 semanas

    que pena