Durante a segunda noite da WrestleMania XL, Cody Rhodes terminou a sua história, vencendo Roman Reigns num Bloodline Rules Match e conquistando o Undisputed WWE Universal Championship.

Grande parte da história do “American Nightmare” passava por tornar-se o primeiro membro da família Rhodes a tornar-se campeão mundial na WWE, algo que nem o seu pai, nem o seu irmão conseguiram fazer.

Na conferência de imprensa após a WrestleMania XL, Cody Rhodes revelou o que diria ao seu pai, Dusty Rhodes, se este fosse vivo.

Já esta segunda-feira, no Twitter, Cody Rhodes partilhou uma fotografia do Undisputed WWE Universal Championship ao lado do WWWF Heavyweight Championship que o seu pai ficou perto de conquistar em 1983.

Na descrição, o novo campeão mundial lembrou que “quando uma boa história termina, uma ainda melhor começa”, o que está a ser visto como um tease de uma possível mudança do título.

Há poucos dias, Cody Rhodes afirmou que mudaria o título caso o conquistasse, para apenas WWE Championship, e há um ano fez tease de usar um design antigo.


Achas que Cody Rhodes irá mudar o design ou designação do Undisputed WWE Universal Championship?

8 Comentários

  1. Marco2 meses

    Se for traga o antigo WWE Champion

  2. O atual e bem melhor👍🏻

  3. Best2 meses

    Se mudar, deve vir só o antigo WWE Championship, sem o Undisputed, só aquele design preto em novo modelo.

  4. Chris benoit4ever2 meses

    O atual é bonito mas o antigo titulo da wwe que era wwf na altura era bem mais bonito talvez ali entre 2001 2002 que traga é esse

  5. Ricardo2 meses

    É o belt da fotografia do Dusty no WSG em 1977.
    Sendo o Cody, era certo que seria algo old school.
    Não há-de ser o mesmo belt, até porque diz WWWF, mas uma nova versão do mesmo.

  6. El Cuebro2 meses

    Eu até gosto desse design com o símbolo atual da WWE, mas poderia ser interessante ter um novo velho design para o cinturão, algo mais tradicional poderia ser bem vindo nesse sentido.

  7. Anonimo_BR2 meses

    Sim, mude o nome. Esses nomes “gigantes” de titulos ficam até difíceis de anunciar.
    WWE Championship é otimo

  8. Penso que irá fazer mudanças!