Nas horas que antecederam o Hell in a Cell deste domingo, surgiu a notícia de que Cody Rhodes estava lesionado e em dúvida para o premium live event da WWE, onde iria enfrentar Seth Rollins dentro da jaula.

Segundo Dave Meltzer do Wrestling Observer, Cody Rhodes rasgou o peitoral durante um recente treino de ginásio. Já o WrestleVotes referiu que os planos da WWE foram sendo alterados ao longo de todo o dia.

Já durante o Kickoff, Kayla Braxton anunciou que Cody Rhodes rasgou parcialmente o peitoral durante a brawl que teve com Seth Rollins no último Raw, mas a lesão piorou ao levantar pesos na sexta-feira.

Seja como for, o combate aconteceu e a entrada de Cody Rhodes, em que este revelou o peitoral rasgado e todo “negro”, foi um dos momentos de maior destaque de todo o combate, que foi naturalmente brutal.

No final, o “American Nightmare” aplicou vários Cross-Rhodes, um Pedigree e usou a sledgehammer (marreta) para vencer Seth Rollins pela terceira vez e, aparentemente, pôr fim à rivalidade entre os dois.

De acordo com Sean Ross Sapp do Fightful, Cody Rhodes insistiu em enfrentar Seth Rollins no Hell in a Cell, algo que o próprio lutador confirmou já depois do combate e do premium live event ter terminado.

Numa curta mensagem aos fãs, o “American Nightmare” afirmou que lutar foi uma decisão apenas sua, e que nunca tomaria outra, e que irá dar mais detalhes da lesão durante o Raw desta segunda-feira.


O que achaste da decisão de Cody Rhodes em lutar lesionado no Hell in a Cell?

32 Comentários

  1. Kante_Touch_This3 semanas

    Este homem ama e respeita o wrestling mais que ninguém. O sofrimento deve ter sido enorme, um grande obrigado Cody.

  2. JP3 semanas

    Desnecessário, o Cody submeter-se a um combate quando estava já coma lesão que tem, mas por outro lado é o resultado da política de funcionamento da WWE, não há ninguém sequer próximo de poder estar a nível do Cody actualmente, com o Roman fora (alguém sabe bem porquê?) Quem está disponível para levar a empresa nos próximos tempos?
    E agora como vai ser? Quando tiver de se apresentar um adversário digno desse nome ao Roman?? Vão buscar novamente o Lesnar?? Lol
    Nos tempos da Attitude Era havia o The Rock e o Austin mas bem de perto havia o HHH e o Undertaker, seguidos do Kurt Angle e do Shawn… Agora só se dá espaço a um e tudo é subalternos, resultado esse um tem de se ausentar por um espaço de tempo mais prolongado… Não há ninguém para o substituir.

    • Facebook Profile photo
      The Beast's Advocate3 semanas

      O problema do Lesnar é ser part timer e mesmo assim está mais presente que The Rock por exemplo e quando está presente sabe puxar pela reação do público de forma categórica.
      É obviamente uma lenda, futuro hall of fame e digno de ser um dos melhores de sempre. A ele ninguém o substitui porque é incomparável.

  3. Shockmaster3 semanas

    Se havia dúvidas antes agora é mesmo certo, Cody Rhodes é uma megastar

  4. Ele é foda e todos sabemos disso. Mas ele tem que parar de se arriscar tanto, isso pode acabar indo longe demais no futuro…

  5. Não é por nada mas… isso não é maquilhagem? Uma pessoa nesse estado, acho que nunca ia conseguia lutar.

  6. Willow3 semanas

    A lesão é real ou kayfabe?

    • Surf3 semanas

      Kayfabe, pintaram o peitoral de roxo e inventaram tudo..

    • Willow3 semanas

      Eu tenho motivo para perguntar. O show foi em Illinois e por lá as leis para eventos esportivos são bem rígidas. Daí a dúvida, porque acho que ele não seria liberado se fosse algo sério. Prova que muitas lutas de outros esportes não ocorrem por lá justamente por causa das leis rígidas. Recentemente um jogador do Chicago Bulls na temporada regular foi vetado de 3 jogos em casa devido a uma lesão idêntica a esta que o Rhodes teria. por isso questionei se não é kayfabe.

    • MAT_BP3 semanas

      Real. Vindo que alguém que passou pelo mesmo. Esperemos que seja tenha sido ruptura muscular e não no tendão…

    • Willow3 semanas

      Se for real creio que seja apenas muscular.

    • MAT_BP3 semanas

      Se for muscular não pode ser operado, vai ficar com “defeito”, mas recupera a performance, ainda por cima com as equipas que eles têm a acompanhar…
      Eu fiz 8meses de fisioterapia.
      Se for tendão terá de ser operado e dificilmente voltará a 100% da forma.
      Esperemos que corra tudo pelo melhor. Ainda por cima nesta fase da carreira.

  7. Maicon3 semanas

    Cody Rhodes e Kenny ômega é os que mais respeito no wrestling , lutando lesionado Cody ama o Wrestling e o que falta pra muitos dá uma pequena lesão e já que se afastar , Kenny ômega lutou lesionado pra defender os títulos agora Cody parabéns ao Cody mesmo lesionado fez mais uma bela luta com Seth Rollins , esse Rollins está sendo castigado não é possível ter várias derrota em seguida

  8. Nathan3 semanas

    A real é que a WWE deixou por que é o Cody, ai vai um do mid card se submeter a lutar com lesão, a WWE nunca iria deixar, a verdade é essa, infelizmente nem sempre e opinião de todos é valida.

  9. Wwe3 semanas

    Admiro o muito

  10. Facebook Profile photo

    ainda estou para perceber o que pretende este Vince MC vaiar o Seth Rollins 3 derrotas seguidas 👀. Este Cody devia ter ficado na AEW pra que alimentar isso e fazer dele lutador prestigioso que de lutador não trás recordações aliás desde do tempo que esteve na wwe nunca gostei desde lutador agora trazer de novo e virar jobber quem já está na empresa. dito assim estará perto de seth rollins fazer pipebomb ao boss nem quero ver seth acabar com Cody em 2 tempos raw vai ser bom será 👀que seth rollins vai aparecer e fazer um pipebomb

  11. Facebook Profile photo

    “A fallen angel, with a broken wing, descended into Hell and survived a battle with the devil himself”

    Corey Graves.

    • Facebook Profile photo
      Fábio Peres3 semanas

      “Um anjo caído, com uma asa quebrada, desceu ao Inferno e venceu o próprio Diabo.” Desculpe, eu precisava traduzir isso, a frase é lindíssima.

    • Facebook Profile photo

      Ora essa, Fábio. Foi incrível, sem dúvida. Ontem o Corey Graves esteve imperial, fez um dos seus melhores trabalhos.

    • Por acaso a frase ficou perfeita e simbólica!

  12. Facebook Profile photo
    Fábio Peres3 semanas

    Fez do limão não uma, mas várias limonadas. Está surgindo uma lenda.

  13. Não sei se isto foi kayfabe ou não, mas lutar nestas condições são dores tremendas, se for real chamar doido ao Cody é pouco!

  14. Anónimo3 semanas

    É arriscado lutar lesionado, podia ter piorado a lesão. Mas mesmo assim o Cody fez um excelente trabalho!

  15. El Cuebro3 semanas

    Essa visão do Cody deu muito medo sem dúvidas, esse cara merece um devido descanso e tempo de recuperação, o Rollins também, espero que ambos possam ter isso e voltar bem num futuro próximo!