Cody Rhodes não ouviu o que The Rock disse aos fãs no início do SmackDown desta sexta-feira, e ficou um pouco surpreendido com a sua resposta.

The Rock apareceu no programa e insultou os fãs, referindo que estes consumiam e fumavam drogas pesadas. Depois disso, desafiou Cody Rhodes e Seth Rollins para um Tag Team Match contra ele e a Roman Reigns na primeira noite da WrestleMania XL.

Depois do SmackDown ter saído do ar, o “American Nightmare” competiu num dark match. Quando este terminou, Cody Rhodes dirigiu-se ao público e pediu ao seu primo, o cronometrista Berkley Ottman, para o informar sobre a promo de The Rock.

Muito bem, o que é que fazemos? Nunca me aconteceu isto.

Hey, uma pergunta rápida para ti… O Rock esteve cá há pouco? O que é que ele disse? Este é o meu primo Berkley. Berkley, estiveste aqui o tempo todo. O que é que o Rock disse? O que é que ele disse sobre estas pessoas? O que é que eles fazem?

[Berkley diz-lhe que o The Rock disse que eles consomem cocaína e metanfetaminas.] Oh meu Deus! Estão aqui crianças. Oh, Berk, não podemos dizer isso aqui. Boo Berkley.

Foi uma noite maravilhosa. Gosto sempre de vir ao SmackDown.


O que achaste deste segmento pós-show do SmackDown?

3 Comentários

  1. El Cuebro1 mês

    Cody consertando as coisas sendo o top face que é, o público está com ele, a WWE precisa fazer acontecer dessa vez!

  2. Afinal o Cody também tem primos na WWE. Vai ser o Berkley que vai ajudar o Cody a acabar a sua história

  3. Julio1 mês

    Pra me isso foi ja errado o q a wwe faz um cara do raw fazendo uma lutinha sem ser televisonado pra o público, se o cara é do raw nao estava selecionado ou convidado a ir ao show, ate pq se tive se iria entra na promo do inicio do show. Sem logica