Desde que Cody Rhodes anunciou a sua saída da AEW que já tudo se disse e escreveu sobre um eventual regresso seu à WWE, uma hipótese que nos últimos dias parece vir a perder força e ser cada vez mais incerta.
Esta terça-feira, o Fightful reportou que a equipa criativa da WWE não tem a certeza se o “American Nightmare” irá regressar à empresa, apesar de existir ideias para um combate contra Seth Rollins na WrestleMania.
Nesta incerteza, o site contactou diretamente Cody Rhodes no passado sábado, que afirmou que “viu algumas coisas loucas”, presumivelmente a ser reportado online, e que estes são “tempos loucos”. De seguida, o jornalista pediu a Cody Rhodes para elaborar a resposta, e este enviou apenas uma fotografia dos seus cães.
O ex-lutador da AEW parece assim interessado em manter o suspense sobre o seu futuro, e especula-se agora que este até poderá passar por Hollywood ou apenas algo relacionado com o mundo da ficção.
Por onde é que achas que vai passar o futuro de Cody Rhodes?
7 Comentários
Eu acho que se ele for mesmo para a WWE isso poderá ser revelado ou não bem próximo de uma possível estreia, seja antes da Mania, bem em cima do evento, ou pouco depois quem sabe, digo que ainda devemos esperar um pouco, só lembrando de uma coisa aqui no passado ele fez dupla com o McIntyre se não me engano, será que ele poderia aparecer para salvar o Drew numa possível intromissão do Moss na luta frente ao Corbin?!
Acho que só saberemos do futuro dele quando ele aparecer de fato em algum lugar, seja na WWE ou em outra empresa. Até lá vão ser só especulações.
Na WrestleMania veremos!
nsei de nada vamos ver como acaba
vamos ver como acaba
Acho q pode se não for na Wrestlemania poderá ser no Raw pós a Wrestlemania.
Verdade!