Depois de muita especulação, Cody Rhodes regressou à WWE durante a primeira noite da WrestleMania 38.
Já durante o segundo dia do evento, o “American Nightmare” participou num painel de Q&A e falou de vários temas, tendo afirmado que nunca mais quer voltar a ter poder numa empresa de Wrestling.
Nunca digo nunca, de forma geral. Porque daqui a seis anos, se estivermos a ter esta conversa novamente, eu poderia estar a voltar completamente atrás no que disse. Mas acho que nunca mais quero ter uma posição de poder numa empresa de Wrestling. Acho que não estava suficientemente maduro para isso. E eu tentei.
Ainda neste painel de Q&A, Cody Rhodes afirmou que lhe será bastante difícil emocionalmente algum dia voltar ao Performance Center, por causa da história do seu pai com o centro de treinos da WWE.
O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?
5 Comentários
Alguem pode me explicar essa história do PC por favor?
O Dusty Rhodes era um dos principais responsáveis do Performance Center e NXT, daí até terem criado um torneio em sua homenagem, o NXT Dusty Rhodes Tag Team Classic. Será difícil o Cody Rhodes lá voltar de um ponto de vista emocional.
Sendo assim fez a escolha certa
juntando isso ao que o Jericho falou fica bem claro o motivo da saída dele da AEW. Foi uma questão de “poder”. Ao que parece, Tony Khan é como o Sauron: “Ele não compartilha o poder”
E faz ele muito bem!