Após a renovação contratual dos Young Bucks, vários fãs questionaram-se sobre os estados de Cody Rhodes e Kenny Omega e se os seus futuros passariam ou não pela All Elite Wrestling.

Numa entrevista com Justin Barrasso da Sports Illustrated, o “American Nightmare” confirmou que deverá manter-se pela promotora de Tony Khan no futuro, já que não se vê a trabalhar em qualquer outro lugar depois de ter ajudado na criação da AEW.

Para já, o meu futuro é com a AEW. A AEW seria muito estranha sem os seus membros nucleares da revolução. Todos nós ainda falamos. Nós todos temos uma admiração uns pelos outros. Não me consigo ver em outro sítio qualquer, e estou bastante otimista quanto ao que o futuro reserva.

Digo sempre que quero fazer da AEW o programa preferencial, e para mim isso é baseado em números. E nunca partilhei isto antes, mas eu realmente pensava que o posto de N.º 1 na PWI teria sido meu uma vez anteriormente [2019], e estava chocado, genuinamente, por não o ter conseguido.

Isso pode parecer parvo, mas eu importo-me com isso e estou disposto a dizê-lo — as pessoas que dizem que não se importam, elas tipicamente também se importam bastante. O AEW World Championship está fora de questão para mim, mas há outros objetivos que, para já, manterei em sigilo.

Estou à procura de seguir em frente rumo a terrenos por descobrir. Eu quero criar o que nunca aconteceu dantes, portanto irei tomar uma abordagem diferente de qualquer outro wrestler. É isso que estou entusiasmado para fazer.

Noutra nota, Dave Meltzer reportou no Wrestling Observer que o reality show focado nas vidas e carreiras de Cody & Brandi Rhodes, o Rhodes To The Top, terá sido renovado pela TNT para uma segunda temporada. De realçar que a primeira season teve 6 episódios e uma média de 360.000 espectadores.


Pensas que Cody Rhodes nunca sairá da AEW?

3 Comentários

  1. El Cuebro2 meses

    Eu realmente também não vejo o Cody deixando a AEW, acho que ele deve se aposentar por lá, ele mesmo já declarou isso, espero que ainda possa vê-lo World Champ por lá, já tivemos o Omega, agora o Page, ele foi um dos fundadores da empresa e ainda não tem o título, que possa acontecer!

  2. Ele está bem por lá, é mais do que normal que não queira sair mas um dia gostava de o ver na WWE de novo!

  3. Facebook Profile photo

    O pai dele deve estar muito orgulhoso do filho lá em cima!