Nas semanas que antecederam o regresso de Cody Rhodes à WWE, muito se falou se haveria ou não hipótese de vermos o lutador com a sua gimmick de Stardust, algo que é sabido que o lutador odiou.

Na sua entrevista a Ariel Helwani, o “American Nightmare” revelou que pediu para nunca mais ser Stardust e que Vince McMahon concordou com esse pedido.

Não havia nenhuma garantia, mas fiz um pedido. Eu disse que nunca mais quero ver, ouvir falar ou ser Stardust e bastou um aperto de mão para esse assunto ficar resolvido. Depois chego ao ringue e a primeira coisa que faço, foi uma referência aleatória a Stardust, só pensei: “O que estás a fazer?”.

Fiz um pedido estranho e agora voltei atrás de repente, mas a verdade é que foi complexo juntar tudo isto, no que é talvez um dos maiores contratos do Wrestling, e pelo qual me sinto tão lisonjeado.

Ainda nesta entrevista, o lutador afirmou que acredita que conseguirá ter sucesso na WWE, se lhe derem todas as condições necessárias tal como lhe deram na sua primeira noite de regresso.

Esta foi a referência feita ao Stardust à qual Cody Rhodes se refere:


Pensas que Cody Rhodes fez bem em pedir para nunca mais ser Stardust?

15 Comentários

  1. the enigma4 meses

    obviamente que fez bem. Mas isso nao significa, que os fãs deixam de ter cartazes em relação a isso.

  2. Achei legal quando ele fez a referência ao Stardust na WM. Foi como se ele passasse um recado de que aquele Cody não existia mais. O Cody está no melhor momento da carreira e eu só consigo imaginar ele no topo da WWE nesses próximos anos.

    • Vegeta4 meses

      Infelizmente duvido, com o Roman Reigns no topo mais ninguem tem lugar.Talvez se criarem um titulo novo para o Raw haja essa chance

    • Victor Silva4 meses

      Ainda não entendi a referência ao Stardust, o que aconteceu de fato?? Nem percebi nada durante a entrada…

    • Vegeta estás a dizer que o Roman sera campeao a vida toda???? acredita que ele ade perder o titulo, até o Undertaker perdeu a streak da WM

    • 3:164 meses

      “Eduardo” depende o que vc considera topo??? Porque nem na AEW ele era o top guy ( Jericho, Omega e moxley eram esse caras) Ele fazia sucesso mas era meio que no midcard ( tnt champion = intercontinental).
      Mas acho que pelo trabalho que ele teve para desenvolver um novo personagem e fazer sucesso, merece oportunidades pelo titulo principal futuramente

  3. El Cuebro4 meses

    Não tem como ter o Stardust por perto com essa ótima gimmick de American Nightmare, acho que esta é a melhor gimmick da vida dele, inclusive com a theme song que é das melhores do mundo hoje em dia, nada contra, mas o Stardust foi um atraso na carreira dele e espero que o futuro na WWE possa ser muito bom, que venham ótimas rivalidades, lutas e títulos!

  4. Alexandre4 meses

    só uma questão de tempo para voltar a ser Stardust. Que otima decisão Cody, parabéns. LOL!!

  5. e eu so peço para que o Cody nunca deixe de ser o American NIghtmare

  6. Assim nem vale a pena regressar

  7. Anónimo4 meses

    Fez muito bem em fazer esse pedido.

  8. Espero que não volte mais!