Depois do main event da WrestleMania 39 ter terminado com a vitória de Roman Reigns sobre Cody Rhodes, tudo apontava para um desforra na WrestleMania 40.

No entanto, The Rock esteve presente no Raw Day 1 da passada segunda-feira e fez tease de um confronto contra Roman Reigns.

Numa altura em que muito se tem discutido quais serão os reais planos da WWE para The Rock, na Wrestling Observer Newsletter, Dave Meltzer apontou que Cody Rhodes poderá não enfrentar Roman Reigns na WrestleMania 40.

Muito se tem especulado sobre o combate entre The Rock e Roman Reigns acontecer no Elimination Chamber, na Austrália, mas a nível do dinheiro que a WWE pode ganhar com patrocinadores e em termos de cobertura mediática, não existe nada maior do que isso acontecer na WrestleMania.

A confirmar-se, isto poderá então colocar Cody Rhodes numa situação complicada, uma vez que tudo apontava para que o seu rematch pelo Undisputed WWE Universal Championship acontecesse no maior evento do ano.

Ainda assim, para já ninguém sabe ao certo quais serão os planos em relação ao combate pelo Undisputed WWE Universal Championship na WrestleMania 40.


Preferias que Roman Reigns enfrentasse Cody Rhodes ou The Rock na WrestleMania 40?

52 Comentários

  1. hhh2 meses

    Estou simplesmente desapontado. Provalvelmente vão colocar cody Rhodes vs Gunther pelo Intercontinental championship, como prémio de consolação. Sinto-me desiliudido.

    • Matheus Furtunato2 meses

      cara ai é azar dele tem dois titulos mundiais e três desafiantes punk, rock e cody era logico que ele ia rodar… erraram o time com ele…

    • Matheus2 meses

      Desapontado? Cara o Cody Rhodes não vende nem 1/3 do que os cotados para o Undisputed Title. Eu penso que o Cody vencer o Gunther pelo IC Title já seria grandioso para ele na WrestleMania.

      Um Main Event entre Rock x Reigns vai atrair um público absurdo!

    • Breno2 meses

      Não vende? Talvez de zueira, né? É o cara que mais vende bessa empresa, inclusive vendeu mais que Punk durante o mês inteiro de dezembro.

    • Matheus2 meses

      Breno quando uso o termo “vender” falo da luta pelo título, da bilheteria, audiência… E não de merchandising que por sinal ele vendeu mais por que CM Punk retornou recentemente e The Rock só vem pra WrestleMania. O Cody Rhodes nunca atraiu muito público até por que seus personagens são bem ruins, para ele se destacar deveria ter um personagem bem foda até por que suas skills são limitadíssimas.

  2. Conde2 meses

    É o que desejo. Rhodes não demonstrou nada além de marketing.

    • foi literalmente o gajo que mais vendeu mais merchandising nos últimos tempos… Este pessoa nunca está bem com nada, para isso mais vale nem verem wrestling

    • Fernando2 meses

      Roman Reigns vs The Rock The Rock Campeão Mundial 🤨

    • Breno2 meses

      O cara que bateu recordes de venda e vendeu mais que o Punk em Dezembro, é só marketing, né?

  3. Comentários honestos2 meses

    Portanto então é tempo de deixar de ver WWE. Um gajo que nos luta á 10 anos aparece e rouba o spotlight a alguém que anda a trabalhar á anos para lá estar. Vai te f*der the rock seu palhaço. E se the rock vs roman acontece na wrestlemania, o Roman ganha e temos que levar com mais um ano do pior reinado de sempre do mais overrated superstar que existe. É mesmo tempo de parar de ver WWE se isto acontecer. Não ando a pagar para gozarem com a minha cara.

    • Surf2 meses

      Deves ser o primeiro com o tesao na bilheteira mal saia um filme do the rock..

    • O surf fala como se o The Rock fosse um ator muito bom! Até os filmes do Steve Austin são melhores que os dele…
      Não passará de comédia e velocidades furiosas

    • Rooben2 meses

      Comentários Honestos assino por baixo do teu comentário
      Concordo a 100%

  4. PedrKo2 meses

    Se for Roman vs Rock, o resultado fica óbvio, a menos que a WWE dê um enorme tiro no pé e o Rock conquiste o título.
    Quem acabar o reinado historico do Reigns irá ficar consolidado no main event e o Rock não precisa disso para nada, muito menos com 50 anos e muito longe de ser lutador a tempo inteiro.

  5. TakerVanDerVaart232 meses

    Lá se vai a história por acabar do Cody Rhodes.
    Mas agora mais a sério, acho que não faz sentido o The Rock vs Roman Reigns pelo título na Wrestlemania. O resultado fica algo óbvio, não acredito que alguém ganhasse algo com isso a não ser a carteira da WWE!
    O Roman teria que ganhar. Se não teríamos The Rock a vencer o título, quando não lhe acrescenta nada de mais à carreira, pouca diferença lhe faz, quando pode ser outro lutador a ficar com esse rótulo de que tirou o título do RR, que teve este longo reinado.

  6. Gustavo Costa2 meses

    Sou sincero, acho que a melhor pessoa para defrontar o Roman Reigns na Wrestlemania é o Gunther

  7. Paulo M.2 meses

    Ao meu ver, Cody não convence e seria forçado ele ser o cara a bater Roman. Ele é bom no ring, sabe se comunicar bem, mas falta algo ali. E Roman Reigns hoje está em outro nível, praticamente carrega a empresa nas costas. Ele calça bem os sapatos que já foram de Rock, Austin, Cena, etc. E não vejo isso em Cody.

    The Rock x Roman Reigns é a luta que todos querem há anos. Não me interessa se é o sonho de Cody, isso é problema dele.

    • Falta algo ali que algo? Se foi o que mais vendeu atrás do Roman, se for pelas vendas ele merece , se for pelo in ring skill também merece , se for pela comunicação com o público também merece, sabe promar e é dos gajos mais corretos com os colegas de trabalho… O que falta algo é a vocês , conhecimento sobre Wrestling
      Dito isto , o Cody nem é dos meus favoritos, mas se existe alguém que merece é ele … Não dá para apagar , mas se desse eu apagava o comentário

    • Alexandre2 meses

      Paulo M. vc está certo, o que acontece é que as pessoas ignoram uma coisa chamada AURA. O Roman Reigns tem uma aura de poder que nenhum outro tem, as pessoas não vêem isso ou fazem de conta que não vêem. É por isso que ninguém ganha do cara. Mas quando vc vê um cara como o The Rock vc pode dizer que aura de poder dele é maior do que a do Reigns, e o coitado do Cody não chega nem perto disso, por isso ele não é credível pra ganhar o título do Roman Reigns.

    • Penso o mesmo a WWE tem tentando empurrar esse ex AEW goela abaixo dos fãs e funcionou enquanto ele veio com aquele papinho choroso da memória do papai dele, e que era sonho dele e tal… Ninguém vive de sonhos! Cody não vende igual ao The rock numa mania e cai entre nós rock será muito melhor derrotando Roman do que Cody Rhodes. E sim não gosto do Cody!

    • DarkScorpion2 meses

      Falta algo no Cody? Roman carrega a empresa às costas ou a empresa carrega o Roman às costas? Ou se esqueceu que a empresa anda há 10 anos a tentar com que o Roman seja a cara da companhia, e que só o conseguiu nos últimos anos? Quantos talentos esperam um push destes? Melhor, quantos talentos não fariam melhor com um push destes? A storyline da Bloodline foi boa mas apartir do momento em que deram uma pausa para aguentarem até à próxima WMania é cagar nos fans. Rock Roman no Mania é mais um ano de Roman, e não estou a ver conseguirem aguentar isso mais um ano

  8. Higor2 meses

    Esta tudo tão claro , cody rhodes vence money in th bank outra vez , the rock vence Roman Reings e cody faz o cash in em the rock , apos the rock ser atacado por solo sikoa , jimmy uso e roman reings

    • “Outra vez”? O Cody nunca venceu o Money In the Bank. E esse cenário para o Cody ganhar o título não é o melhor. Ele tem que vencer num one on one, quem sabe com mais obstáculos da Bloodline, para mostrar o quão guerreiro ele é. Não de uma maneira assim tão oportunista.

    • Guerreiro que tá perdendo a hype kkkkk Flop Rhodes não merece ganhar do Roman se ganhar que seja por Cash msm

  9. Fábio2 meses

    Finalmente uma boa notícia.
    Ter o Replay do ano passado.
    Espero que lhe arranjem algo mas o adversário tinha que ser The rock e espero ter Gunther vs Brock para começar a valer a pena.
    Se for Cody vs roman nem o combate vou ver

  10. Aqui há uns tempos falou-se sobre a possibilidade de ter Roman vs Rock na primeira noite da Mania e Roman vs Cody na segunda. Na altura não achei exequível, mas agora até não parece uma ideia má de todo. E se o Nick Aldis se quiser estabelecer como um General Manager diferenciador, pode alegar este tempo todo que o Roman esteve fora e mandá-lo ter 2 combates na Wrestlemania como castigo por ele não ter aparecido durante muito tempo.
    Mas a esperança de ver o Cody acabar a sua história vai diminuindo aos poucos

  11. MEGASTAR2 meses

    The Rock X Roman Reigns é demasiado bom para passar ao lado. Cody como Mr. Money in The Bank e a derrotar o Tribal Chief no SummerSlam

  12. Na WrestleMania 29, o main event foi The Rock vs John Cena pelo WWE Title. Eu olho para esse main event e só vejo “O The Rock ficou com o lugar do CM Punk”.

    11 anos depois, encontrámo-nos na mesma situação. Vamos ver se cometem novamente o erro de não dar o grande momento a alguém que merece só porque o Dwayne não está ocupado com filmes.

  13. Preferia que fosse: Roman Reigns vs Jey Uso vs Jimmy Uso. A Bloodline a terminar a storyline da Bloodline. Nada contra o Cody Rhodes que merece sem dúvidas ser campeão mundial. Mas acho que ele caiu de pára-quedas nesta história.

    • Anónimo2 meses

      Concordo, também acho que o Cody caiu do nada no meio da storyline. Nada contra ele, espero que consiga realizar o sonho dele na WWE.

    • DarkScorpion2 meses

      Essa storyline já morreu há meses quando deram uma pausa, se conseguissem aguentar a consistência durante um ano inteiro mas não, apenas cagaram e disseram, daqui a uns meses a gente volta. Péssimo

  14. Kelson2 meses

    E se o the Rock vencesse o Roman no Elimination Chamber e tivéssemos Cody vs the rock na WrestleMania .
    Assim ninguém perderia o seu sonho .

    • O problema é que parece que o Rock não vai estar no Elimination Chamber. E tal como já referiram algumas notícias, é natural que a WWE veja Roman vs Rock como um combate mais lucrativo do que Roman vs Cody. Um combate demasiado grandioso para não ser feito na Wrestlemania.
      Claro que me entristece mas é cada vez mais provável que vão por aí

  15. Nxtwins2 meses

    Só choro aqui xD

    Parece o muro das lamentações

    • Não é a questão de haver choro e haver um muro das lamentações! Preferes que o Roman retenha o título na WrestleMania e que fiquemos mais um 1 ano nesta miséria? Não cabe na cabeça de ninguém o Teu Rock vencer um título quando não luta numa WM a sério há quase 10 anos se bem que isso não vai acontecer.. estragaram o hype todo do Cody com isto tudo.

    • Sincerão2 meses

      Concordo NxtWins o povo só especula b*”sta e reclamam, bando de mimimi enzos!

    • NxtWins2 meses

      O hype já foi o ano passado, se calhar querem o Randy a ganhar só para ser campeão umas semanas até a WM…

      E o Rock não ia tirar o título ao RR

  16. Já desde o ano passado que previa que isto acontecer.. estragaram o hype todo do Cody apartir do momento em que fazem com que ele perca na WrestleMania.. o que supostamente era para ser o momento dele acabou por ser estragado e agora vamos estar mais um 1 ano nesta miséria porque muito honestamente não vejo o The Rock a vencer se fizerem a luta entre ele e o Roman pelo título. A menos que façam o Cody vencer o money in the bank e ele fazer o cash-in no Roman.

  17. El Cuebro2 meses

    Com o Rock supostamente disponível uma nova vez realmente haverá uma “bagunça” em algumas rivalidades, não apenas do Cody com o Roman, mas até quem sabe do Solo com o Roman, algum outro nome que pudesse surgir também, confesso que seria um tanto decepcionante não ter Cody vs Roman na WM40, mas dá para pensar num cenário diferente, por exemplo se o Roman lutar nas duas noites do show, numa ele enfrenta o Cody e quem sabe encara sua primeira derrota individual depois de muito tempo e a consequente perda do Undisputed Title e no outro dia ele encara o Dwayne pelo comando da tribo, quem sabe a maior luta da carreira dele, seria um roteiro interessante, espero que a WWE traga algo bom e possa se adaptar a isso tudo!

    • Matheus2 meses

      Cara acho impossível isso acontecer, e penso que a WWE já descartou o Cody.

  18. Colocar pra ele luta peo world heavyweight champion seth Rollins vs cm punk vs cody rhodes seria melhor até pra ele

  19. Tem que ser o The Rock Cody não tá com moral pra ganhar do Roman Reigns, e cai entre nós. WWE sabe que com Cm punk vs Rollins e The rock vs Roman a Wresthemania tem tudo pra decolar em questão de $$$ é isso que a WWE quer o melhor para os negócios e tenho certeza que os fãs preferem mais ver o The rock a lutar na mania do que Cody Rhodes.

  20. WS-PT2 meses

    Eu não me importo com quem o RR lute, desde que perca.

  21. The Name2 meses

    Só pela feud é óbvio que o Roman vs Rock têm mais hype, pela história de serem primos, e as promos entre eles e o Heyman, é um combate digno de Wrestlemania sem dúvida e na minha opinião devia de acontecer na Wrestlemania, o que o Cody pode fazer é ter uma feud com o Orton, mas ambos são faces e não estou a ver a WWE fazer o Orton virar heel tão cedo, mas se seguirem o plano para todas as pessoas ficarem contentes o Cody acaba a sua história na Wrestlemania e o Roman vs Rock acontece no Elimination Chamber na Austrália, a ver vamos, são coisas a pensar com tempo!

  22. John Sino badalando2 meses

    Ano começou um cocô ja ne

  23. Diogo2 meses

    Estão fazendo com o Cody o mesmo que fizeram com o CM Punk em 2013 ele teve que perder o título para o The Rock poder enfrentar o Cena na WM 29, sacanagem o The Rock vence e vai embora, e se vai todo o prestígio do titulo.
    E concerteza o Cody vai se mandar.
    Certo seria Rock vs Reings sem o título em jogo.
    The Rock poderia custar o título do Reings aí sim

  24. Bruno2 meses

    Pode sempre desafiar o Rollins.
    Ja agora, o Lashley alguma vez enfrentou o Reigns desde que este foi campeão? Creio que não

  25. Wyts32 meses

    O melhor aqui seria o The Rock dizer que apenas quer lutar pelo head of the table e o Roman reigns passava a lutar nos dois main events da WM, um pelo titulo outro pelo head of the table

  26. Matheus2 meses

    Eu estou vivendo pra ver uns caras dizer que o Cody Rhodes merece derrotar o Roman Reigns por que vendeu mais merchandising no ano.. kkkkk E ainda se consideram grandes entendedores de Wrestling, os mesmos que começaram a jornada de telespectador na WWE de 2015 em diante.

  27. The Undertaker2 meses

    A questão é que Roman vs Rock vende mais, e o que dá mais dinheiro a emrpesa fará, não importando-se muito com o sonho dos lutadores, e talvez até quebrando promessas feita a lutadores, fazer o que? É assim que eles lidam com tudo isso.