Cody Rhodes sofreu uma grave lesão no peitoral durante a semana que antecedeu o Hell in a Cell, mas isso não o impediu de enfrentar Seth Rollins no evento.

Já depois de ter sido submetido a uma cirurgia, foi apontado pela própria WWE que o “American Nightmare” irá ficar ausente cerca de 9 meses.

Porém, através de uma insta story na sua conta de Instagram, o lutador da WWE afirmou que quer regressar antes do previsto.

Num pequeno texto, Cody Rhodes escreveu que as pessoas esperam que ele esteja ausente durante 9 meses, mas que ele nunca se preocupou com as projeções das outras pessoas e que tem em mente um plano diferente.

Se Cody Rhodes ficar de fora os 9 meses previstos pela WWE, até uma presença na WrestleMania 39 estaria em risco. Veremos agora se o “American Nightmare” conseguirá regressar antes e participar no grande evento.


Pensas que Cody Rhodes conseguirá regressar antes da altura prevista?

10 Comentários

  1. Shockmaster1 semana

    Acho que toda a gente quer ver cody regressar o mais cedo possível, mas agora em termos de storyline, nomeadamente o Roman campeão e o Seth favorito a ganhar o MITB e possivelmente voltar a ser campeão mundial, um retorno e vitória no Royal Rumble seria brutal

  2. Deve regressar por volta do Royal Rumble!

  3. El Cuebro1 semana

    Não inventa Cody, a sua lesão foi muito grave e demanda tempo, da última vez que você inventou algo acabou terminando um HIAC com o peitoral rasgado e um hematoma enorme, sim eu gostaria muito de ver o Cody voltando a tempo para o Rumble e vencendo o evento, mas apressar tanto assim é loucura em minha opinião!

  4. Best1 semana

    Claro que vai regressar antes, número 30 no Royal Rumble.

  5. Era fixe, mas veremos. Desde que volte a 100% é o que importa.

  6. Anónimo1 semana

    Acho que volta a tempo do Royal Rumble. Mas o mais importante é que leve o seu tempo a recuperar, e que volte a 100%,

  7. Facebook Profile photo
    João1 semana

    Ainda agora voltou j, á fez a cama dele.. 🤦

  8. Todos o querem ver de volta no ativo outra vez!
    Agora o essencial é que quando voltar, venha 100% recuperado e saudavel!

  9. Teve de ir para a AEW para dar lhe o valor que ele merece. Força Cody!