Cody Rhodes sofreu uma grave lesão no peitoral durante a semana que antecedeu o Hell in a Cell do último domingo, mas isso não o impediu de enfrentar Seth Rollins no evento e derrotá-lo pela terceira vez.

Na passada quinta-feira e através do Twitter, Brandi Rhodes revelou que o “American Nightmare” foi submetido a uma cirurgia de sucesso, ficando no ar qual seria o tempo estimado para a sua recuperação.

Já durante o SmackDown desta sexta-feira, a WWE confirmou que Cody Rhodes já foi operado e anunciou que este enfrenta agora um longo período de recuperação, ficando incapaz de competir durante 9 meses.

Este é um período de recuperação mais longo do que os 5-6 meses inicialmente estimados, pelo que fica a dúvida se Cody Rhodes só regressará aos ringues da WWE em 2023 ou se conseguirá regressar mais cedo.


Achas que Cody Rhodes regressará a tempo do Royal Rumble de 2023 ou apenas da WrestleMania 39?

10 Comentários

  1. TaKumiGSR3 semanas

    Royal Rumble nrº 30 : 3….2….1…. “Wrestling has more than one royal family” arena vai abaixo

  2. Rafael Silva3 semanas

    Acredito que voltará no Royal Rumble

  3. El Cuebro3 semanas

    Mas já era de se esperar isso, é uma lesão séria demais, não deviam ter permitido que ele lutasse com a lesão num estágio avançado, não sei se ele voltaria a tempo de um Rumble por exemplo que costuma ser em janeiro, com nove meses seria algo para talvez o fim de março, quem sabe num Elimination Chamber!

    • MC3 semanas

      Como eles mesmo explicaram, a lesão do Cody já tinha atingido o pico máximo. Ele quis lutar. O tendão já tinha descolado do osso na sua totalidade. Tirando as dores que sentia, pior jamais ia ficar, por isso deram o ok. Não tem essa de “estágio tão avançado da lesão”. A lesão já estava no estágio máximo.

  4. Ricardo3 semanas

    Creio que a WWE induziu os fãs aos 9 meses e ele vai voltar no Royal Rumble

  5. The Name3 semanas

    Vai regressar no Royal Rumble tal como fez o Cena, regressou antes do tempo!

  6. Só pode regressar no Royal Rumble!

  7. Anónimo3 semanas

    Acho que volta no Royal Rumble.

  8. Pena do Cody Rhodes! Estava muito bem na rivalidade com o Rollins!
    Acredito que consiga chegar a tempo do Royal Rumble e ser o vencedor do combate 30-Man ao eliminar Seth Rollins!