A saída de Cody Rhodes da AEW e o seu regresso à WWE será certamente uma das notícias que marcará o ano de 2022 no mundo do Wrestling, e quase dois meses depois, continua-se a falar do assunto.

Numa altura em que a AEW está a celebrar o seu 3º aniversário com a 4ª edição do Double or Nothing, um fã resolveu ir ao Twitter criticar o “American Nightmare” por ter abandonado a empresa que ajudou a criar.

Em resposta, Cody Rhodes afastou a ideia que a sua saída da AEW tenha sido relacionada com dinheiro ou controlo criativo, e afirmou que está orgulhoso dos colegas e do que ele fez enquanto lutador e vice-presidente.

O agora lutador da WWE terminou o tweet dizendo que foi uma razão meramente pessoal e que estava na altura de tentar conquistar o “big one“, em referência a um título mundial na empresa atual.


O que achas desta resposta de Cody Rhodes a um fã no Twitter?

10 Comentários

  1. Alexandre4 semanas

    Cody acha que engana quem? Saiu porque queria ter poder e por ter ficado tristinho com a “rejeição” do público. Essa história de ganhar o “big one”, nao passa de papo furado, se ele quisesse mesmo não teria feito aquela estipulação ridícula. E a estipulação poderia ser desfeita com uma storyline credível, ou seja, tudo papo furado do Sr. Nightmare.

    • Maicon4 semanas

      Sai daí mocinha vai arrumar o que fazer, gente como Alexandre devia ser excluído desse site claramente propagando o ódio

    • Ximira4 semanas

      Maicon foi você que chamou ele de mocinha e ele quem tem que ser excluído?hahahah
      Vou falar então o meu motivo pra criticar o seu queridinho (que até antes de assinar, todo mundo queria mais é que ele se ferrasse por não estar na WWE):
      – Já foi confirmado que por várias fontes que ele foi embora por dinheiro, mas sem perder a amizade com o Tony Khan, certo? Se isso já foi confirmado, por qual razão falar vários outros motivos que não são verdadeiros? Não é errado você deixar suas intenções claras, é errado não ser honesto com os fãs e desafiar a inteligência deles.

      – Cody queria as pessoas do lado dele como Babyface a qualquer custo, e todo mundo sabe a essa altura que uma run como Heel poderia ter sido o que faria ele ganhar mais um monte de dinheiro igual ele queria, então porquê não fazer? Todos já conheciam o trabalho dele como Heel,não só no circuito indie (que por sinal foi um heel fantástico), mas da sua época da WWE pré Stardust, como quando ele fazia parte do Legacy, ou quando era Intercontinental Champion, então por qual razão você não entrega isso pros fãs? As pessoas seguiriam ele, assim como seguem o Roman Reigns (que passou pela mesma coisa).

      – Ele usar o nome do pai como escudo pra cobrir as reais intenções…
      Dusty era uma figura icônica e um verdadeiro gênio do wrestling, então por qual razão você esconde a sua verdadeira vontade por trás disso? Tenho certeza que o pai dele nunca fez o que ele fez mesmo não tendo ganhado o título.
      E antes que alguém diga que ele faz por respeito ao legado do pai, me explique então ele ter feito o “Dick Spot” com o Joey Ryan🤷🏻 tenho certeza que o Dusty não gostaria disso…

    • Maicon4 semanas

      Não leio textos grande, mas sei que ele voltou por um motivo ganhar o WWE Champion , não como o Alexandre Disse que ele é um traidor ele voltou pra se redimir ele quer ser igual o pai ter um título principal ele queria uma segunda chance na WWE ,e agora tem uma segunda chance,e chama ele de traidor por trocar a AEW pela WWE ,se acostumem vai ser assim , lutador da AEW vai pra WWE e vice versa

    • Ximira4 semanas

      Maicon,
      Tanto eu quanto o Alexandre fizemos a nossa crítica sem nem sequer xingar,e tudo foi bem construído justamente pra ser uma discussão saudável sobre wrestling, mas se você quer ver apenas o seu ponto de vista,Ok… ninguém pode te obrigar🤷🏻

  2. Rafael Silva4 semanas

    As viúvas voltaram!

  3. El Cuebro4 semanas

    Polêmicas a parte, gostaria muito de ver o Cody com um título de topo no futuro, seja um desunificado dos dois do Roman ou então um novo/velho no Raw, é o que falta para a família Rhodes e seria incrível se acontecesse!

  4. Anónimo4 semanas

    Os fãs só têm de respeitar a decisão do Cody, ele é que sabe o que é melhor para ele.

  5. Acho que todas as pessoas só devem respeitar a decisão de cada um, também não pensei que regressasse para a WWE!

  6. Shockmaster4 semanas

    Tantos “experts” que pensam que sabem o que se passa behind the scenes 😂😂😂, eu não sei mas não fingo saber, em vez de publicar verborreia