O Dynamite desta quarta-feira foi o primeiro após o Dynasty do passado domingo, e ficou marcado pelo ataque dos The Elite a Tony Khan.

No entanto, esta “jogada” acabou por de pouco servir, e o Dynamite desta semana registou a pior audiência do programa em 2024.

Depois do Dynamite da semana passada ter registado uma audiência de 762 mil telespectadores, o desta semana ficou-se pelos 683 mil telespectadores.

Esta é a pior audiência do Dynamite em 2024, e a pior desde a edição de 10 de Outubro de 2023, quando o programa esteve frente a frente com o NXT.

Ainda assim, estas audiências tão baixas podem não ter sido uma surpresa, devido à competição directa que o Dynamite teve de jogos da NBA e NHL.

Veremos na próxima semana, se o Dynamite volta a registar uma audiência dentro do habitual, um pouco mais próxima de 1 milhão de telespectadores.


Esperavas uma audiência tão baixa no Dynamite desta semana?

38 Comentários

  1. tosse2 meses

    err…marks aew ondem andam?

    deixa ver debaixo daquela pedra suja e escondida do sol ali….

  2. The Last Outlaw2 meses

    😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

    Cada vez mais no fundo do poço.

    • tosse2 meses

      não sejas “hater”, elogia!!!!

    • Pedro Sobral2 meses

      Dynamite foi ao ar ao vivo de costa a costa nos EUA na noite passada devido à programação dos playoffs esportivos, e Meltzer estima que a mudança de horário (saindo do horário nobre) na costa oeste custou à AEW cerca de 8% nos números ao vivo. As quedas gerais nas visualizações e na classificação da demonstração em comparação com a semana passada estão na faixa de 10% a 12%, pelo que vale a pena. Problemas de áudio também afetaram partes do programa, que o presidente da AEW, Tony Khan, diz que foi do lado do TBS.

    • Pedro, olha lá, não lhes fales de factos, eles são meio alérgicos a isso…

    • tosse2 meses

      já começaram as desculpas!

      e como explicam que quando este segmento de comédia aconteceu….as audiências caíram ainda mais?

    • The Last Outlaw2 meses

      Tosse, pode deixar, quando a AEW dizer algo de qualidade eu elogio 😂

  3. Flávio2 meses

    Chega a ser curioso pois havia um título mundial em jogo sendo defendido por um lutador muito popular. Será que o público americano não prestigia ou reconhece a NJPW como uma grande empresa? Talvez o público queira mais AEW e menos NJPW, CMLL, Indy’s etc.

    • Sou um desses, pra que misturar tanta coisa?

    • vitor oliveira2 meses

      sou mto wwe por isso, pra mim tem q ser cada um no seu quadrado (no máximo um ppv especial)

  4. Bruno Fec2 meses

    Durante muito tempo disse que a AEW ia acabar por se tornar na TNA, venho aqui admitir o meu erro…a AEW é muito pior que a TNA.
    A TNA teve uma fase consistente, fazia o seu caminho, tinha um rumo estável, até aquela fase em que Hogan chega, mas a AEW como muitos mais wrestlers com condições para serem main event, não faz nada de jeito, mas é que não é pouco nem muito.

    • Flávio2 meses

      Também acho que Hogan tirou a TNA totalmente dos trilhos.

    • É verdade, lembro dos tempos que a TNA conseguiu um público 70.000 pessoas. Realmente muito pior.

    • tosse2 meses

      AEW: mais pessoas na area que a TNA, menos pessoas em casa a ver

      booking: muito pior, parece, concordas?

    • Bruno Fec2 meses

      Falar de cor só por falar, a TNA por volta de 2007 (mais ou menos) apresentava um bom conteúdo, tinha bons wrestlers, quer masculinos quer femininos, tinha consagrados como Angle, Sting, Nash, ou jovens com qualidade, AJ, Samoa Joe, Daniels. Havia storylines e faziam o seu caminho sem se porem em bicos de pé, sem dizerem que eram concorrência à WWE, mandavam umas bocas de vez em quando mas focavam-se em si e no seu trabalho, quando entra Hogan foi o fim disso tudo e consequentemente fim da TNA.
      A AEW tem muito mais wrestlers de qualidade, não tem é booking nenhum e vivem obcecados com a WWE, só não rebentam porque o Pai Khan tem dinheiro para o filho rebentar à força toda.
      Sorte dos wrestlers que vão para lá ganhar bom dinheiro e fazer o que querem.

    • tosse2 meses

      nem mais. ^

  5. ITALO2 meses

    O retorno do melhor heel de todos os tempos não fez os números subirem? FAKE NEWS, semana que vem chegarão aos 2 Milhões de telespectadores, anotem

  6. Vocês sabem que o último episódio do Dynamite esteve na mesma timeslot que um ou dois jogos dos playoffs da NBA (para os que precisam de contexto, basquetebol é só um dos desportos favoritos dos EUA, o que se está a passar na NBA é o equivalente à fase final do Mundial ou do Europeu de futebol), e que até a WWE já teve tombos gigantes nos ratings pelo mesmo exato motivo, certo? Espera, claro que não, fazer uma pesquisa rápida dá trabalho. Esperemos para ver quais serão as descidas no SmackDown e no Raw nos próximos dias.

    • https://www.wrestlinginc.com/1570374/aew-dynamite-viewership-ratings-report-april-24-2024/

      E ainda me esqueci dos dois jogos da NHL. A sério, os reports deste site andam tão parciais que mete impressão. Começo a achar que alguns utilizadores desde site têm razão ao criticarem os moderadores e autores deste espaço por serem tendenciosos para com a WWE. Atenção, repito algo que já disse aqui, sou fã de ambas as companhias, mas quando omitem certos factos importantes em notícias deste tipo, a vossa credibilidade desce automaticamente.

    • tosse2 meses

      já começam as desculpas!

      e como explicam que quando este segmento de comédia aconteceu….as audiências caíram ainda mais?

    • Atualizei para incluir essa referência à NBA e NHL. Thanks!

    • De nada, Luís.
      Quanto a ti, Tosse, larga o lean. São dez da manhã, ainda é demasiado cedo para estar a levar contigo.

    • Tosse2 meses

      Volto a perguntar, quando o sketch de comédia começou..as audiências baixaram ainda mais…DURANTE O SEGMENTO…

      A culpa é de quem?

    • Tendo em conta que o main event slot do Dynamite bateu de frente com o último quarto de dois dos jogos mais importantes da época na NBA, é normal. Vou explicar te, pequenino, lá na América, as pessoas assistem a um desporto chamado basquetebol. É um desporto recente, inventado há uns aninhos. Consiste em, vê lá tu, enfiar uma bola no cesto! Conceito absurdo, eu sei. Mas parece que lá nas Américas até engraçaram com aquilo, ao ponto de durante os playoffs, basicamente serem intocáveis no que toca a audiências. É normal. Todos gostam de ver um jogo ao vivo, já pro wrestling live ou taped, a experiência é a mesma. Tosse, tu és tão calhau que não conseguias achar o caminho para a saída numa sala vazia, portanto não me espanta que não percebas o conceito de haver pessoas que preferem outros desportos a pro wrestling.

    • tosse2 meses

      ok, vou te dar essa, ricky….mas se as audiências continuarem a baixarem…acabam-se as TUAS desculpas, de acordo?

  7. Dúvida sinceramente para todos esses “não haters”? O que realmente ganham com o declínio da AEW? 😹

    É só pelo orgulho e pra pagar de engraçadao que sabe das coisas?

    Falar mal é boooom demais né.

    • tosse2 meses

      queremos que a aew seja melhor

      tu também?

      os elogios fazem com que isso acontecem?
      mesmo quando algo mau acontece?
      como?

    • Certeza que quer?

      Teve algo de bom pra ti no episódio dessa semana?

      Por que aparentemente tudo é ruim. Ao ponto de rir por que a audiência baixou 😹

    • André2 meses

      Tosse não elogia nada . Só sabe ser crítico mesmo. Por exemplo o Jon Moxley é considerado a alma e o coração da AEW por muitos. Ele fala dele como se fosse um lutador de luta-livre inexperiente e amador.kkkkkkk

    • tosse2 meses

      vamos ver ao contrário: porque moxley (a alma lol tal como eddie edwards também o é na TNA e é criticado pelos fans…sem problema) não é respeitado pela comunidade wrestling?

      porquê?

  8. Jonathan da wwe2 meses

    Cade a Ceo
    Kkkk
    Okada
    Ou cm punk
    Adiantou de nada
    A empresa que tem pouco titulo
    Pra mim na aew é pra ter mais títulos

  9. Isto está cada vez pior 😂

  10. Jyang2 meses

    Eu acho que tudo na vida é questão de honestidade intelectual… Coisa que os fãs desse site nao tem de forma alguma… Se comparar o número do RAW com o da semana passada houve uma queda de 12% tanto na audiencia quanto na Demo…

    O lógico, o mais sensato, seria atribuir isso ao FATO de que programas de PRO WRESTLING perde audiencia para jogos da NBA.

    Isso não tem nada a ver com o segmento que vemos no Dynamite que convenhamos foi o mais “cara de WWE” que já tivemos a um longo do tempo. Vocês tem que decidir se AEW é ruim por fazer um produto diferente ou fazer mais do mesmo. A AEW tem que construir o seu publico porque monopolistas da WWE não são clientes da AEW.

    O mesmo ranço que esses estupidos tem pela AEW foi visto na TNA antes mesmo do Hogan e sua trupe fuder com todo por lá. Essa galera não gosta de PRO Wrestling eles gostam de WWE Wrestling com tudo que eu particularmente já estou farto, historinhas Dorama e Wrestling de menos, Celebridade aparecer uma vez por ano e fazer um Finalizador em qualquer paspalho sem a menor lógica do mundo, gostam de esperar CMPUNK se recuperar de lesões que nem minha vó teria se fosse enveredar a lutar, Mid card sendo o cemitério de muitos nomes,,, Enfim, Fás do monopólio…

    Sejam Honestos Porra

    • Natan2 meses

      Quanta bobagem que acabou de falar, você diz que a AEW é melhor que WWE em questão de storylines, ahhhh faça meu favor e somos fãs de qualidade e não de segunda divisão que nem lota arenas de mais de 15.000 lugares em PPVs 😂😂😂🤦🏻

    • Excelente comentário.

    • Tosse2 meses

      Desculpas:

      O produto aew caiu, as audiências cairam

      Facto