Desde que Cody Rhodes regressou à WWE e venceu Seth Rollins na primeira noite da WrestleMania 38, que muito se tem escrito sobre ele e a sua chegada à empresa.

Em entrevista ao Busted Open Radio, o “American Nightmare” revelou a forma como foi recebido no balneário da WWE.

Tive a oportunidade, depois do meu combate, de passar no balneário masculino. Queria ir falar com Kofi Kingston e Xavier Woods, e conhecer algumas pessoas novas. Nunca tinha falado com Baron Corbin e conversámos um pouco nessa noite. Eu estava realmente, não sei se entusiasmado é a palavra certa, mas sentia que era minha obrigação.

Com a AEW, uma coisa positiva que existe na indústria, é que há opções e há mais locais para as pessoas serem pagas, mas existe quem seja da equipa da WWE até ao fim. E com eles pode haver aqueles que se ressentem até certo ponto por causa de tudo o que eu falei. Isto é — parti um trono, brinquei com muitas coisas, e estou totalmente pronto para que haja quem me receba com algum ressentimento, talvez eu não seja a pessoa mais popular. Mas não foi isso que senti para já.

Ainda nesta entrevista, Cody Rhodes afirmou que a Superstar que mais ansioso estava por conhecer era Bianca Belair, tendo feitos vários elogios à atual Raw Women’s Champion.


Esperavas que Cody Rhodes fosse bem ou mal recebido pelo balneário da WWE?

3 Comentários

  1. El Cuebro3 anos

    Eu sinceramente já imaginava um clima amistoso na volta do Cody, justamente porque ele tem amizade com muita gente na WWE ainda e muita gente lá aprecia a AEW por ser mais uma grande empresa de pro-wrestling, dando possibilidades a outros amigos dos lutadores e lutadoras da WWE!

  2. É claro que ia ser bem recebido, não vejo razão para ser o contrário!

  3. Anonimo3 anos

    ridiculo vao para outras empresas falam mal criticam e depois retornam como se nada fosse vai entender assim a rivalidade entre aew e wwe nunca sera vista como rivalidade porque passado um tempo de falar mrd regressam como se nada fosse