No main event da WrestleMania XL, Cody Rhodes venceu Roman Reigns, terminando a sua história ao conquistar o Undisputed WWE Championship.

No entanto, após a sua vitória no Royal Rumble, o “American Nightmare” chegou a entregar a oportunidade de lutar pelo título a The Rock, algo que foi bastante mal recebido pelos fãs.

Em entrevista ao Busted Open Radio, Cody Rhodes revelou que saber desses planos da WWE, foi um dos momentos mais difíceis da sua carreira.

Uma coisa que poderá ser revelada no documentário e que poderá colocar as coisas numa perspetiva diferente para as pessoas é o facto de eu ter descoberto a possibilidade no dia do Royal Rumble, do combate entre The Rock e Roman Reigns poder acontecer.

Tive de sair daquela sala de cabeça erguida e certificar-me de que ninguém sabia o que poderia acontecer e, provavelmente, foi um dos dias mais difíceis que já tive no Wrestling.

Mas também, como é que nos podemos queixar quando estamos a ganhar o Royal Rumble. Quando se está a apontar para o símbolo da WrestleMania, numa arena com mais de 20 mil pessoas. Foi um momento tão alto e tão baixo.

Também nesta entrevista, o Undisputed WWE Champion revelou que gostaria de ter um manager.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. El Cuebro4 semanas

    Ainda acho que a WWE errou um tanto ao não fazer duas lutas solo para o Roman, encarando o Cody pelo título e depois contra o Rock pelo comando da Bloodline, quem sabe isso possa ocorrer ainda esse ano, SummerSlam, enfim, mas realmente seria muito frustrante e ridículo não ter o Cody terminando essa grande storyline e sendo campeão, ainda bem que aconteceu, agora é torcer por um grande reinado!

    • Penso que isso seria uma péssima ideia. Iam vender os dois maiores combates que podiam oferecer num só show, o build ia ser confuso, ninguém saía a ganhar do combate entre os primos porque o Roman era derrotado logo na noite seguinte, e não faria o minimo sentido um personagem heel ter talvez os dois maiores combates da sua vida em duas noites enquanto que o babyface ia lutar fresco.

      Faria até muito mais sentido o Cody enfrentar o Rock na primeira noite e o Roman na segunda, e mesmo isso seria uma má ideia. Adicionando o Roman ao combate da primeira noite, ninguém foi para o combate de domingo em desvantagem a nível de fadiga.

      Acho que acertaram em cheio nos planos que decidiram seguir, como extra ainda tivemos um Rock heel. O dream match entre os primos vai acontecer eventualmente e vai vender muito bem sem ter o Cody associado de qualquer maneira