No primeiro dia deste mês, Cody Rhodes confirmou que renovou o seu contrato com a WWE por vários anos.

Em entrevista a Ariel Helwani no The MMA Hour, o “American Nightmare” defendeu a AEW das críticas de CM Punk, e revelou que nunca ponderou regressar à empresa de Tony Khan.

Não, e não é de forma alguma uma negativa para eles, é só que, eu sei que não ganhei o título na WrestleMania 39, mas estou no lugar com que sempre sonhei, e sei a sorte que tenho por estar neste lugar.

Não me deram o título, mas tanto o Nick [Khan], como o Hunter [Triple H] deram-me certamente muita responsabilidade, sinto que teria sido contra a minha personalidade, porque vocês ajudaram a colocar-me lá, e agora estou a fazer crescer o meu negócio para além do que vocês pensavam que poderia ser, e eu queria continuar a fazer isso por eles.

Por isso, não me passou pela cabeça [regressar à AEW], não de forma negativa em relação a qualquer outro lugar, acho que, como lutador, tentamos sempre fingir que estamos interessados, mas não.


Esperavas uma resposta tão aberta por parte de Cody Rhodes?

5 Comentários

  1. Eo Caso1 semana

    Seria burrice dizer que sim.

    • Eo Caso1 semana

      E não acho que ele tenha ponderado isso mesmo. De qualquer forma ele é um bom diplomata.

  2. El Cuebro1 semana

    Imagino que ele não deve ter pensado mesmo, digo ele já tinha feito muito para ajudar a AEW a crescer e se estabelecer mais, além de ter sido um dos criadores da empresa, mas ainda havia o que fazer na WWE, o Cody já era outro personagem e lutador também, mais aprimorado e pronto para construir um novo futuro e trazer de volta o legado da família Rhodes na empresa, só espero que dessa vez aconteça de vez para ele lá!

  3. Pelo seu ‘momento’ atual & bem estável, diga-se de passagem! Volta pra aquilo lá, & sair da WWE! Seria como deixar o Real Madrid, “um passo & tanto prá TRÁS na carreira.

  4. Depois de ganhar dois Rumbles, sendo mais uma main event é mais do óbvio que é a cara da empresa!