Durante o Dynamite desta quarta-feira tivemos um Tag Team Match no qual Cody Rhodes e Lee Johnson enfrentaram a dupla de Peter Avalon e do brasileiro Cezar Bononi, que marcou também o primeiro combate deste último no principal programa da All Elite Wrestling.

Como seria de esperar, mas com alguma surpresa, a equipa da Nightmare Family venceu e foi Lee Johnson a obter a vitória, enquanto Cody Rhodes se mostrou bastante queixoso do seu ombro fora do ringue. Aparentemente a lesão era kayfabe e mais tarde Arn Anderson voltou a destacar essa situação.

Já em comunicado ao WrestlingInc, a All Elite Wrestling revelou que a equipa médica confirmou que Cody Rhodes sofreu uma lesão no ombro esquerdo e que o seu estado para futuros combates ainda está por definir. Isto poderá mesmo assim ser kayfabe, mas só as próximas semanas o dirão.

Esta situação coloca assim em dúvida o Mixed Tag Team Match que está marcado para o Dynamite de dia 3 de Março, no qual Cody Rhodes & Red Velvet vão enfrentar a equipa de Shaquille O’Neal & Jade Cargill.


Achas que esta lesão é kayfabe apenas para adiar o combate que envolve Shaquille O’Neal para outra data? Ou Cody Rhodes está de facto lesionado?

6 Comentários

  1. Jen King3 semanas

    Poder ser sim e poder ser que nao mas o cody nao iria sofrer uma lesão tão tosca desse jeito entao Concordo é kayfabe

  2. CoffinMeme3 semanas

    Claramente Kayfabe!

  3. The Phenomenal One3 semanas

    Acho que a lesão de Cody Rhodes no ombro esquerdo é kayfabe, mas não acho que adiará o Mixed Tag Team Match que ele tem pela frente.

  4. É kayfabe,mas coitado,tem de estar bem para carregar aquele mixed tag.

  5. Deve ser Kayfabe só pode!

  6. El Cuebro3 semanas

    Parece uma lesão em kayfabe, aliás espero que seja, que o Cody recupere suas energias para a luta contra o Shaq, no mais aconteceu com um golpe aplicado pelo Bononi, que ele não fique marcado por isso, aliás boa estreia no Dynamite e bom que ele novamente foi protegido com o pin sofrido pelo Avalon, aliás Lee Johnson muito bem na luta! Por mais do Bononi no Dynamite e na AEW, que venha um contrato como para a Tay!