Na AEW, Cody Rhodes sangrou várias vezes nos seus principais combates. Já na WWE, um lutador sangrar de forma propositada é bastante mais raro.

No entanto, o Undisputed WWE Champion sangrou no “I Quit” Match do Clash at the Castle do último sábado, depois de também o ter feito durante um segmento com The Rock, rumo à WrestleMania XL.

Em entrevista ao Major Figure Podcast, o “American Nightmare” afirmou que o sangue faz parte do Wrestling.

É muito divertido de ver. O sangue faz parte do Sports Entertainment e do Wrestling. De uma forma estranha, sem querer parecer tóxico, é bom ver aquele momento ser celebrado [o ataque que sofreu às mãos de The Rock].

Na verdade, dei uma bela palmadinha nas costas a mim próprio por – recentemente, a caminho da WrestleMania, ter sido a primeira t-shirt da WWE a ter um pouco de sangue, pois tinham feito a caveira com um pequeno corte no topo, depois de o Rock me ter dado uma tareia à chuva.

Curiosamente, estas declarações surgem numa altura em que tem sido reportado que a WWE poderá trazer de volta o evento Bad Blood.


O que pensas destas declarações de Cody Rhodes?

2 Comentários

  1. WWE4 semanas

    O sangue deve ser falso, e ponto.
    Acho extremamente absurdo e até doentio haver pessoas a querer que se use sangue verdadeiro. É óbvio que não percebem que a saúde não é brincadeira, muito menos cortando-se. Quem afirma isto é que devia ser obrigado a fazê-lo.

  2. Marcos Jr 24 semanas

    Primeiro caso não saiba e não tem problema não saber, tds os juízes de qualquer cia de Wrestling são formados de medicina. Sim isso é vdd isso tanto para caso de algum ou alguma Wrestler passar mal ou então se machucar durante o combate. Sem falar tbm quando acontece de sair de maca para ambulância tanto sendo um faz de conta que mts vezes é, mas para passar realidade fazem isso e lógico as vezes que realmente acontece mesmo algo verdadeiro eles poderem socorrer quem sofrer algo.
    Dito isso, eles tbm ajudam referente a isso do sangue para em caso de sangue real eles não cortarem algum lugar que possa acontecer algo ou então até ele mesmo corta. Isso seja em qualquer cia.
    O que acontece q na maioria das vezes nenhum exercício a profissão de médico de dia a dia vamos dizer assim, trabalham ali como juízes e se precisar daí sim fazem atendimentos por esse motivo de serem formados em medicina. Apesar disso td que expliquei, eu sigo sendo contra uso de sangue sendo verdadeiro ou não. Por td que falei em comentários anteriores.