No AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos Sammy Guevara a ser entrevistado por Tony Schiavone na stage para falar de um open challenge a quem o quisesse enfrentar pelo TNT Championship no AEW Rampage Christmas.

Só que o “Spanish God” foi rapidamente interrompido por Cody Rhodes, que veio informá-lo que Tony Khan já o nomeou para lutar pelo TNT Championship no dia de Natal, e acabou desejando “boa sorte” ao jovem campeão, antes de sair com mais um tease de heel-turn, ameaçando regressar ao backstage pelo túnel dos heels.

Depois ainda houve tempo para os The Men of the Year interromperem, com Ethan Page a questionar a nomeação de Cody Rhodes para o TNT Championship Match no AEW Rampage Christmas e Scorpio Sky a lembrar que está bem posicionado no ranking da AEW, pelo que devia ser ele a lutar pelo título.

Além disso, a dupla também anunciou que Dan Lambert voltará em breve.


Estás curioso para ver este TNT Championship Match entre Sammy Guevara e Cody Rhodes? Qual é que achas que será o papel dos The Men Of The Year (Ethan Page & Scorpio Sky) nesta história?

6 Comentários

  1. Victor Silva1 mês

    Concordo com Ethan Page, o Cody não deveria ser o desafiante, mas em fim…

  2. Rafael Silva1 mês

    Será o início de uma nova stable ?🤔

  3. El Cuebro1 mês

    Deviam fazer uma triple threat então, Sammy Guevara vs Cody Rhodes vs Ethan Page pelo TNT Title, seria uma luta boa para o Winter is Coming! E Cody está um tanto heel hein, aliás o braço esquerdo dele estava um tanto estranho, parecia inchado.

  4. The Name1 mês

    Vai começar o heel turn após ganhar o título, não o vejo a perder!

  5. Sammy vs Cody será bem bom