Durante o Raw desta segunda-feira, Cody Rhodes teve um cara a cara com Paul Heyman, e prometeu destruir a Bloodline.

No main event do programa, Cody Rhodes enfrentou e venceu Grayson Waller, depois do segmento que protagonizaram no Elimination Chamber.

No entanto, assim que o embate terminou, Paul Heyman apareceu com alguns seguranças e afirmou que o “American Nightmare” precisa de deixar de falar de The Rock, e que deveria abdicar do combate contra Roman Reigns.

Cody Rhodes afirmou que só ainda não insultou mais The Rock, porque tal como o WWE Universe, ele também era seu fã, mas que se isto era uma armadilha, então que venham.

Os seguranças entraram em ringue, e depois de mais uma troca de palavras entre Cody Rhodes e Paul Heyman, o lutador atacou os seguranças com uma cadeira.

O Raw terminou com o “American Nightmare” a dizer que irá destruir a Bloodline, enquanto Paul Heyman telefonava em pânico para The Rock e Roman Reigns.


O que achaste deste segmento entre Cody Rhodes e Paul Heyman?

5 Comentários

  1. Adorei este lado do Cody Rhodes! 🤩

  2. El Cuebro5 meses

    É o que estamos esperando mesmo, o fim efetivo da Bloodline, uma stable que vem dominando na WWE há quase 3 anos, até onde me lembro, e já está muito chata de se assistir por tudo o que vem fazendo, é fato que o Roman poderia continuar muito bem sozinho, Jimmy deve encarar o Jey e talvez retomar a dupla e o Solo precisa de um destaque individual por todo o potencial que tem e agora tem o Rock nessa jogada também, não sei o que ele deve fazer ou como como deve fazer, até porque ainda queria vê-lo encarando o Roman na WM, mas num todo espero ver o Cody chegando forte lá e enfim sendo World Champ, já passou da hora desse título mudar de mãos!

  3. Isto foi incrível! Paul Heyman é incrível como sempre. Isso todos sabem, mas já se tornou um hábito, então o pessoal já não fala tanto isso. Mas temos que relembrar o quão bom é o Paul Heyman a fazer o seu trabalho. E agora o Cody Rhodes. Isto sim! O Cody chateado e pronto para lutar contra toda a Bloodline. Este é o lado do Cody Rhodes que precisávamos de ver e aqui está ele. Aquela frase final dele: “The Bloodline isn’t hunting me. I’m hunting The Bloodline!” foi a cereja no topo do bolo.

  4. Vai ficar só sonhando mesmo, Cody!