Frank casino

Durante o Dynamite desta quarta-feira, que foi a primeira noite do especial Fyter Fest, tivemos um TNT Championship Match entre o campeão Cody e o homem forte dos Inner Circle, Jake Hager. Esta seria a maior defesa do título desde que o vice-presidente da AEW o conquistou no Double or Nothing.

O combate começou com Cody a cometer o erro de tentar enfrentar Jake Hager num combate de Wrestling técnico, pois a força e técnica do adversário foram determinantes. O candidato dominou assim grande parte do combate, enquanto o campeão foi mostrando toda a sua resiliência.

Nos minutos finais foram mais equilibrados e Jake Hager quase venceu quando prendeu Cody num Ankle Lock, mas o campeão não desistiu. Arn Anderson teve que distrair o árbitro e Dustin Rhodes interferiu no combate, mas mesmo assim Jake Hager aplicou o Arm Triangle em Cody, que inverteu num pin rápido que lhe deu a vitória.

Foi assim uma vitória bastante sofrida por parte de Cody, que reteve o TNT Championship por mais uma vez. Quanto a Jake Hager, ficou bastante frustrado pelo resultado e acabou por dar um soco no árbitro!

Mais tarde, numa entrevista de backstage chamada de Coach’s Corner, Arn Anderson falou do combate entre Cody e Jake Hager e também vagamente sobre o futuro do ainda TNT Champion.


O que achaste deste TNT Championship Match entre Cody e Jake Hager? Esperavas a vitória do campeão?

18 Comentários

  1. Porcaria de final

  2. Bom combate, mas yawn, já estou farto do Cody como babyface. Não sei porquê, mas é muito dificil para mim gostar dele. Acho-o um heel natural e acredito que seja essa a direção em que a AEW está a ir, mas vai ser um “slow burn”. O Cody é um excelente in-ring performer, mas não consigo conectar-me com ele enquanto face.

    • simaoP13 meses

      Cody é o top babyface da empresa, o homem é adorado, basicamente por toda a gente, agora não será possível fazer lhe um turn pois eu acho que ele continua muito over como babyface, apesar de ser um exelente heel. E a dinâmica de ele ser face e fazer coisas de heel é muito boa

    • Para mim o Cody é um heel que acha que é um face, ou que quer passar a imagem de face, mas é heel.

      Todos os combates grande dele acabam com alguém a interferir a seu favor, seja a Brandi, ou o Arn Anderson, ou o Dustin.
      A pesonagem do Cody é a personagem de um hipócrita que finge que é boa pessoa, e mais tarde ou mais cedo, o fingimento vai ser cada vez mais notório.
      E quando for mais notório, gostava de o ver numa stable com os FTR, e o Shawn Spears (Four Horseman 2.0)

  3. Facebook Profile photo

    Por como foi a vitória, acredito que esteja próximo de fazer a transição para hell.

  4. El Cuebro3 meses

    Cody se provando numa boa luta, um final meio confuso o que me faz pensar que essa rivalidade vai seguir um pouco mais! Aliás quem foi a garota que deu um tapa no Cody?

    • Não vi, mas aposto… mulher do Jake Hager?

    • Katalina, esposa do Hager.

    • Eu não contava com a continuidade da rivalidade , é mais uma que fica a meio gás

    • simaoP13 meses

      as storylines, da AEW nunca vão ficar a meio gás, elas vão chegar sempre a uma conclusão, na NJPW é igual, e a AEW está a adotar esta forma de storytelling da mesma maneira que é “paciência”, não se pode fazer um combate entre cody contra jake hager 2 ou 3 PPV’S seguidos, por exemplo a história do darby allin não conseguir ganhar ao cody vai voltar a ser contada e eventualmente, ainda se calhar este ano vamos voltar a ver o allin a enfrentar o cody e ganhar limpo, sim porque na AEW não existe screw finishes como na WWE, não é criticá-los, mas é a realidade…

    • El Cuebro3 meses

      Pedro Santos essa Katalina é aquela lutadora do Impact?

    • Não, El Cuebro. Ela não é wrestler. https://www.instagram.com/catalinahager/

  5. Gostei do combate mas não foi nada por ai alem,acho que até foi o menos bom do reinado do Cody como campeão TNT.

    • Facebook Profile photo

      Um bocado por culpa do Hager! A meu ver!

    • Não concordo Bruno.
      Acho que o Hager esteve bastante bem até.
      Acho que o problema é que os combates do Cody têm sempre tendência a ser over-booked, e passado algum tempo, começa a desgastar e o final deste combate acabou por não ser o melhor (com outro ângulo da câmara o final podia ter sido melhor, porque como foi filmado não deu para perceber que o Hager ainda estava a aplicar uma submission ao Cody). Acho que não matava ninguém o Cody acabar um dos seus combates grandes com uma clean finish.

    • Facebook Profile photo

      Fred, cada um com a sua opinião! Não concordas e eu respeito, porque vieste com argumentos! Quando assim é, tens o meu respeito mesmo que não concorde com o que digas. Abraço! O Hager é bom, mas não gostei dele neste combate especificamente e do build, o homem ganhou uns combates no mma, fizeram logo grande filme ao pôr uma conferência ao qual nem disse nada, mas tudo bem… Opiniões mais que viáveis!

  6. And3 meses

    Companhia tá decaindo demais. Titulo tão irrelevante quanto o campeão.