Frank casino

Desde que conquistou o TNT Championship no Double or Nothing que Cody tem defendido o título quase todas as semanas e contra o mais variado tipo de adversários, não só lutadores da AEW, mas também das indies.

Na lista temos: Jungle Boy, Marq Queen, Jake Hager, Sonny Kiss, Scorpio Sky da All Elite Wrestling, mas também Ricky Starks e Eddie Kingston, que na altura eram lutadores independentes, e Warhorse. O seu próximo adversário será o líder da Dark Order, Brodie Lee, no Dynamite que acontecerá especialmente este sábado.

Ainda não sabemos se Cody vai defender o TNT Championship com sucesso no sábado, mas já existem muitos outros lutadores fora da All Elite Wrestling que também gostavam de ter uma oportunidade pelo título.

Um desses lutadores e JTG, membro dos Cryme Time. O lutador fez uma promo em que referiu que está atento a Cody e que quer lutar pelo TNT Championship. A promo terminou com JTG a afirmar que Cody pode ter Arn Anderson no seu canto, mas que ele poderá “ter” Shad Gaspard no dele.

Esta já não é a primeira vez que JTG demonstra o seu interesse em lutar pelo TNT Championship, e os dois lutadores até se encontraram por três vezes na WWE, em 2010 e 2011, com Cody a vencer os três combates. Um combate entre Cody e JTG poderia trazer alguma emoção, ainda para mais após a morte recente de Shad Gaspard.

Mas JTG não é o único lutador interessado em lutar pelo TNT Championship. Nos últimos dias lutadores como Mil Muertes, Mark Jindrak, Ryback e JR Kratos também já demonstraram o seu interesse através de tweets.


Gostavas de ver Cody a defender o TNT Championship contra algum lutador em específico?

21 Comentários

  1. Deve ter sido uma questão de habito, mas quanto mais olho para o título, mais o acho bonito.

  2. So digo que se o Broadie perde outra vez é muito mau

    • L26MC1 mês

      Por isso é que acredito que o Rowan de facto faça o seu debut e ajude o Broodie Lee a vencer o título. Assim não descredibiliza o Cody, nem o Broodie e a Dark Order ganha mais uma grande força.

  3. George Bernardes1 mês

    Brodie Lee sai da WWE pra ser Jobber Na AEW KKKK Dark Order é só saco de pancadas

    • Jobber com 8 vitórias 1 derrota? Menciono que a derrota que ele teve foi contra o campeão mundial. Amigo, têm de começar a abrir os olhos…

    • Hoje em dia, se não tiveres 1 título és “jobber”… 🤷🏻‍♂️

    • George Bernardes1 mês

      E vai perder para o Cody, outra oportunidade que tem para se destacar ainda mais, pô eu gosto do Brodie Lee mas perder para o Cody vai ser muito ruim pra ele

    • Paulo1 mês

      Alguns fãs de Wrestling precisam urgentemente rever o conceito de “jobber”…

    • Kick_Ass1 mês

      Nem sabes o que um jobber é e andas a mandar postas de pescada 🤦

    • George Bernardes1 mês

      Kkkk acho que ninguém aqui entendeu que foi uma ironia

    • lol1 mês

      o rusev saiu o cesaro nada lhe fazem dao push a wrestlers que nada tem a ver e o Brodie Lee era bem aproveitado tal como erik na wwe vistas as coisas nao e bem assim essa realidade ..

  4. Alexandre1 mês

    A mudança no design do título causou mais interesse aos outros. O lutador é quem traz prestígio ao cinturão, mas também é improtante que este agrade aos olhos de quem o vê, e a AEW tem acertado no design de seus titulos, ao contrário de companhias ultrapassadas por aí que desenvolve cinturões que são verdadeiras piadas, kkkkkkk.

  5. El Cuebro1 mês

    A lista tanto de derrotados como possíveis novos candidatos é muito boa, vamos ver se o Cody está atento a isso, seria bom ver todos terem essa chance no futuro se possível! Sobre o JTG, quantos anos ele tem?

  6. L26MC1 mês

    Por mim podiam vir nomes fora da empresa fazer só uma aparição em combate e seguir a sua vida. Acho interessante a AEW receber pessoal sem contrato e dar a oportunidade deles aparecerem e de certa forma brilharem. Acaba assim por não estarmos sempre a ver os mesmos combates e pretendentes ao título. Só tenho que dar os parabéns a AEW por isso, neste momento o título TNT está super interessante é super valorizado.

  7. Cody vs Mil Muertes seria muito bom,bem como o combate que irá acontecer entre o Cody e o Mr. Brodie Lee.

  8. Facebook Profile photo
    Lucas Gomes1 mês

    Será que só eu vi o Juventud Guerrera fazer um desafio também no seu Instagram?

  9. Gosto muito de como estão a bookar este título. Adoro o facto de como qualquer um pode aparecer do nada e ter uma oportunidade.

  10. Os grandes fans de wrestling reclamavam quer luke harper nao tinha chances na wwe pelo menor ele na wwe ganhou intercontinental.tags varias vezes main event varias vezes com a familia wyatt na grande formadora de estrelas mundiais aew brodie nao faz nada parece um ingomadinho de escritorio mas uma vez ridiculo aew ja tem quase tres anos e sinda nao formou uma super estrela a aew dentro de duas semanas a njpw ja formou uma grande estrela mundial evil.

  11. Pedrito1 mês

    Aquilo que o JTG disse foi tocante!!