Frank casino

Durante o AEW Dynamite desta quarta-feira tivemos um segmento com o novo e primeiro TNT Champion Cody, que levou o título pela primeira vez até ao ringue do AEW Dynamite.

Depois de ter vencido Lance Archer no Double or Nothing do passado sábado e de ter conquistado este novo título da All Elite Wrestling dedicado ao canal TNT, o “American Nightmare” explicou que vai continuar a trabalhar mais e a esforçar-se mais para melhorar as suas qualidades aos olhos dos fãs.

Como forma de agradecer todo o apoio dos fãs, Cody prometeu que vai defender o TNT Championship todas as semanas no AEW Dynamite, através de um Open Challenge. Quem o quiser enfrentar, bastará aparecer no ringue.

No entanto e tal como tinha sido anunciado na semana passada, neste mesmo AEW Dynamite tivemos uma Battle Royal para definir o primeiro candidato ao TNT Championship. O combate começou por ser bastante caótico, como seria de esperar, e para o final ficaram Billy Gunn, Luchasaurus, Wardlow, MJF, Jungle Boy e Orange Cassidy.

Depois de alguma confusão, em que MJF até atacou Wardlow sem querer, os últimos dois lutadores a ficar no ringue foram Jungle Boy e Orange Cassidy, dois dos lutadores mais over para o público da All Elite Wrestling.

Estes trocaram várias quase eliminações, mas acabou por ser Jungle Boy, que usou toda a sua agilidade para se segurar com uma mão na corda superior e atirar Orange Cassidy ao chão, vencendo assim o combate. Assim, Jungle Boy vai lutar pelo TNT Championship de Cody na próxima semana.

Achas que Cody vai defender o TNT Championship facilmente contra Jungle Boy ou podemos ter uma surpresa?

16 Comentários

  1. Cody, o John Cena da WWE eheheheh Gosto do facto de estarem já a começar a estabelecer o TNT Championship como um título de “open challenges”, assim fará com que mais pessoal possa ter uma oportunidade de se mostrar e colocar over caso as coisas corram bem. Quanto ao combate da próxima semana, prevejo uma vitória para o campeão mas Jungle Boy terá uma grande performance e acredito que seja protegido ao máximo na derrota.

  2. Esta semana não defendeu. Já está a falhar na promessa… 🤭

  3. duzonraven4 meses

    Achei uma boa ideia assim vários wrestlers terão oportunidade de ganhar um título!

  4. Boa decisao,começar desde cedo a estabelecer o titulo e da a oprtunidade de valorizar alguns talentos ao combater com um dos melhores performers da empresa no Cody e de fazer otimos combates todas as semanas

  5. El Cuebro4 meses

    Então para o TNT Title poderemos ter o formato que eu gostaria de ver para o WWE 24/7 Title, isso que valoriza o título da AEW, bom ver que o Cody está disposto a fazer os desafios semana após semana, aliás ele é muito bom no mic, acho que será um ótimo campeão, se cuide Jungle Boy!

  6. Alexandre4 meses

    Eu gostei quando anunciaram que haveria outro título, mas essa história de defendê-lo toda semana, isso eu não gostei. Demonstra que é um título sem valor, como o unites states championship da companhia ultrapassada.

    • Ontem: Fdx para o Brock Lesnar, só defende o título de 3 em 3 meses.

      Hoje: Defender o título todas as semanas demonstra que é um título sem valor.

      🤷🏻‍♂️

    • Esse Alexandre gostou da história do Rusev x Lana/Lashley, não dá pra esperar muita coisa dele. Fora que ele só reclama de tudo, parece o velho Vince!