Segue-nos no Instagram!
Frank casino

Nos últimos dias foi reportado que Kevin Reilly estava de saída da WarnerMedia, empresa que detém o canal TNT no qual o AEW Dynamite é transmitido, e que para o seu lugar ia entrar Casey Bloys, antigo responsável pelo HBO Programming e pela plataforma ter desacelerado o seu investimento no boxe.

Isto fez soar o alerta de Dave Meltzer do Wrestling Observer e os fãs da All Elite Wrestling também começaram a temer pelo futuro da promotora, pelo menos no canal TNT. Kevin Reilly foi um dos maiores impulsionadores para que a AEW fosse transmitida no canal TNT, viabilizando o projeto. Pelo contrário, Casey Bloys parece não ser fã de desportos de combate, pelo que apesar dos números positivos da AEW, o futuro pode estar em risco.

Entretanto, Cody recorreu ao Twitter para responder a uma pergunta colocada por um fã e acabou por tranquilizar os fãs da All Elite Wrestling. O vice-presidente da promotora disse que os fãs não precisam de estar preocupados, pois a AEW tem tido um bom número de telespectadores e ainda têm contrato televisivo para mais de 3 anos. Para além disso, Cody reforçou que existe uma grande parceria entre a AEW e a TNT.

O atual TNT Champion tranquiliza assim os fãs, mas verdade seja dita, o futuro daqui a 3 anos é uma incógnita. A All Elite Wrestling pode continuar a apresentar números bastante positivos e até crescer nos próximos tempos, mas o boxe também o fazia e não foi isso que impediu Casey Bloys de desinvestir na modalidade.

Parece que vamos ter que esperar uns bons meses ou até anos para perceber melhor como será o futuro da All Elite Wrestling no canal TNT. Para já o que sabemos é que os jogos de NBA são mais importantes e vão obrigar a promotora a algumas mudanças de agenda e horário nas próximas semanas.


Achas que é mesmo assim? A All Elite Wrestling pode ficar descansada pelo menos durante os próximos 3 anos?

7 Comentários

  1. Se tem ainda mais 3 anos, as audiências são boas, preocupar com quê?

    • L26MC1 mês

      Explicou-se no texto que o boxe também vinha a crescer e nada adiantou.
      Para além disso são 3 anos, ou podem crescer e apresentar um grande crescimento ou números razoáveis. A não esquecer que eles estão em guerra direta com o NXT, se o NXT continuar a crescer, a AEW também pode começar a perder audiências. Como sabemos a WWE pode mandar bons reforços de peso (futuramente) para o NXT e com isso conseguirem ter um grande crescimento nas audiências.

    • Claro que tudo pode mudar de um momento para o outro mas pelo menos nos próximos 3 anos não vejo problema. Por enquanto a aew tem tido bons resultados para mais em tempo de pandemia, acredito que depois da mesma ainda tenha melhores. Seria preciso terem uma queda muito grande nos próximos 3 anos ou então só porque esse senhor ser mesmo do contra para que quebrassem a parceria

  2. Podia ser o Hugo1 mês

    Bom…
    Pensa assim Cody. Que a WCW foi à vida com mais audiências e resultados melhores. Se os patrões não gostam de wrestling, já foram. Rip AEW. WWE domina o mundo!

    • Anónimo1 mês

      Caso não saibas, existem imensos canais de televisao nos EUA

  3. É claro que o Cody vai querer tranquilizar os fãs, ele não vai dizer outra coisa que não seja otimista, mas sabemos que a AEW é uma empresa nova, que tem sim um ótimo produto, mas só isso não basta, temos vários exemplos de ótimos produtos que sucumbiram por diversos motivos, eu sinceramente não queria que a AEW virasse um WCW e nem a antiga TNA, mas vamos torcer para que se mantenham.

  4. Anónimo1 mês

    É normal o Cody vir tranquilizar os fãs da empresa, mas ele não sabe como as coisas vão ser daqui para a frente. Apesar de estarem apresentar bons resultados, pelo que se vê isso não impediu o novo responsável de dar cabo do boxe, e sendo que o boxe estava apresentar bons resultados também. Isso já é um sinal de alerta. Mas é esperar e ver como as coisas vão correr.