Frank casino

Agendado para o AEW Dynamite desta semana estavam os dois combates das meias-finais do TNT Championship Tournament, nos quais iríamos então encontrar os dois finalistas do torneio que irá definir o campeão do novo título da promotora de Tony Khan.

No primeiro combate das meias-finais, que foi também o primeiro da noite, tivemos Cody a enfrentar Darby Allin. O vice-presidente era o favorito à vitória e apesar de ter mostrado que estava lesionado da perna, o combate acabaria bastante equilibrado e a vitória acabaria por ir para ele. Cody conseguiu colocar os ombros de Darby Allin no chão, depois de sofrer o Coffin Drop, surpreendendo o adversário e vencendo o combate.

Já no main event da noite tivemos o segundo combate das meias-finais, entre Lance Archer e Dustin Rhodes. O primeiro acabou por dominar o combate desde cedo, aproveitando para enviar mensagens a Cody do que lhe poderá acontecer na final do torneio. O domínio foi bastante longo e Dustin Rhodes ficou a sangrar.

No final, QT Marshall e Brandi Rhodes queriam atirar a toalha ao chão, mas Cody e o próprio Dustin Rhodes não permitiram que isso acontecesse. A vitória foi obtida depois do “Murderhawk Monster” ter atirado Dustin Rhodes violentamente de cabeça contra o ringue e feito o pin da vitória.

Assim sendo, a final do TNT Championship Tournament será o combate que Cody não quis ter no momento em que Lance Archer chegou à All Elite Wrestling. A data do combate ainda está por definir, mas é provável que seja no Double or Nothing do próximo dia 23 de Maio.


Quem é que achas que vai vencer na final do TNT Championship Tournament, Cody ou Lance Archer?

15 Comentários

  1. Vai ganhar o Archer.

  2. Rapaz dificil quem vai levar essa kkk

  3. E aqui está o combate que previ, embora também gostasse de ver Darby Allin na final. Esta final do TNT Championship Tournament será muito bacana, em teoria.
    De um lado temos Cody, que já não pode desafiar pelo título mundial e tem aqui neste torneio e título a oportunidade de “salvar” a sua honra e aura ao tornar-se no primeiro TNT Champion.
    Por outro lado, Lance Archer tem sido construído como um autêntico monstro assassino e portanto não ficaria nada mal enquanto campeão do mid card por algum tempo antes de passar para a main event scene. Dou a vitória ao Lance, para continuar invencível na AEW e criar uma história de crise de autoconfiança por parte do American Nightmare.

  4. JPB5 meses

    Lance Archer, por favor, já estou cheio de Cody e Moxley zerarem toda AEW! Parece que só o MJF ainda tem “credibilidade” para enfrenta-los (o Jericho também, mas aí é um caso a parte).

  5. Wrestling5 meses

    Não vou negar que queria o Darby Allin na final, mas percebo já que o combate vai ser em PPV. Fico satisfeito com qualquer resultado mas acho que o Lance Archer precisaria mais do título do que o Cody Rhodes que espero ainda ter o “Blood & Guts” pendente para daqui a uns meses.

  6. El Cuebro5 meses

    Interessante hein, eu acho que o Lance ganha, mas o Cody tem minha torcida! Alguma notícia sobre vermos o novo cinturão da AEW antes da final?

  7. Vitor WWE5 meses

    Tem que ser o Lance por favooor AEW