Segundo CM Punk, a polémica toda que está a abalar a AEW deve-se ao facto dos EVP’s da empresa e Hangman Adam Page terem lançado notícias aos jornalistas a dizer que ele fez com que Colt Cabana fosse despedido.

O lutador não comete na AEW desde Março, mas o ex-AEW World Champion desmentiu no media scrum do All Out que isso fosse culpa sua, e ainda insultou todos os que lançaram esses rumores.

CM Punk ainda falou dos detalhes do processo que teve com o antigo membro da Dark Order, e descobriu que ele partilha conta bancária com a mãe.

A única razão pela qual o público não viu é porque, quando finalmente tive de o contra-atacar, através da descoberta, descobrimos que ele partilhava uma conta bancária com a sua mãe. Isso é um facto. Assim que descobrimos esse facto e intimámos a velha Marcia, ele enviou o email: “Oh, podemos por favor largar tudo isto?”.

No seu canal do Twitch, o lutador da ROH não quis falar de detalhes sobre os comentários quando toda a situação foi referenciada no início da stream, mas depois começou a brincar com a polémica quando um fã disse que as personagens de Fall Guys soam às do Family Guy.

O meu irmão é o diretor do Family Guy, se não soubessem isso. Isso é uma pequena brincadeira divertida. O meu irmão é o diretor do Family Guy. Podem procurar o nome dele.

Ele também partilha uma conta bancária com a minha mãe. Está tudo na família, sabem como é.


Achas que CM Punk vai conseguir manter uma boa relação com a AEW depois desta situação toda?

2 Comentários

  1. El Cuebro2 semanas

    Colt Cabana anda sumido hein, ele só vai voltar a aparecer quando a ROH tiver um programa semanal agora?! Aliás o Brian Cage vai no mesmo caminho parece!