Nas últimas semanas, muito se tem falado do mau ambiente que se vive nos bastidores da AEW e dos problemas de CM Punk com alguns lutadores.

Após o All Out deste domingo tivemos a habitual conferência de imprensa, onde o novo AEW World Champion insultou os Young Bucks (Matt & Nick Jackson), Colt Cabana, “Hangman” Adam Page e MJF.

Estamos em 2022, não sou amigo deste tipo desde 2014/final de 2013, e o facto de eu ter de me sentar aqui…

Porque temos pessoas irresponsáveis que se intitulam EVP’s [vice-presidentes executivos], e que não conseguiriam gerir um Target, e espalham mentiras e outras m*rdas para a comunicação social onde dizem que eu fiz com que alguém fosse despedido, quando não tenho nada a ver com ele, não quero ter nada a ver com ele, não quero saber onde trabalha, onde não trabalha, onde come, onde dorme. O facto de eu em 2022 ter de falar disto é muito embaraçoso.

O que é que eu alguma vez fiz neste mundo para merecer para o estúpido do Adam Page ir para um programa na televisão e decidir não seguir o guião e dizer o que lhe apetece? O que é que eu alguma vez fiz? Não fiz nada.

Não é a posição [de Tony Khan] para que fique bem claro. Há pessoas que se intitulam EVP’s e que deveriam saber melhor.

Estou a tentar gerir um negócio, e quando alguém que não fez nada neste negócio põe em risco o primeiro evento desta empresa que gera mais de um milhão de dólares, e que só conseguiu por minha causa, e vai à televisão nacional e faz isso, é uma vergonha para esta indústria, e é uma vergonha para esta empresa.

Estamos muito para além das desculpas. Eu dei-lhe uma oportunidade, e as coisas não foram tratadas, e vocês viram o que eu tive de fazer – o que é muito lamentável, baixei-me ao seu nível, mas é aí que nos encontramos agora.

E ainda vou estar neste corredor e dizer: “Se tens um problema comigo, vamos falar”.

Porque se fores um EVP, não tentas meter o teu principal babyface nisto, só para tentares pôr o teu nicho de audiência na internet a odiar-me por alguma coisa, inventando rumores. Isso chateia-me mesmo. Pisar na sua própria pila a tentar ganhar dinheiro, vender bilhetes, encher arenas, estes tipos estúpidos pensam que estão em Reseda.

O nosso balneário, por toda a sabedoria e brilhantismo que tem, não vale a pena quando se tem um idiota de cabeça vazia que nunca fez nada no ramo a fazer entrevistas públicas e a dizer: “Eu não aceito conselhos”. Quem pensas que és? Isso é uma estupidez… Vai-te lixar. É o que eu sinto sobre isso. Desafio-o a dizer isso à cara de Terry Funk: “Não preciso de o ouvir Sr. Funk, eu sei o que estou a fazer”. Cresce.

Estou cansado de lutar com estes sacanas, estou cansado de lutar com estes miúdos que pensam que sabem tudo… Mas eu não sou o patrão…

Penso que o Max é um indivíduo extremamente talentoso e isto aplica-se a qualquer pessoa no balneário que não queira estar aqui. A relva não é mais verde do outro lado, a relva é mais verde onde se rega. Max gosta de cagar onde come em vez de regar a relva, pelo que teremos de ver como isso corre.

A razão pela qual nunca me defendi é porque quando o fazes, pareces defensivo… Hoje estou muito, muito triste por estar aqui e dizer o seu nome porque ele não merece. E falar sobre isso, mas factos são factos que conhece? Diga o nome de duas pessoas que fizeram mais dinheiro com o nome CM Punk. [olha para Tony Khan] Penso que ainda não estás lá, o primeiro é Vince McMahon e o segundo é Scott Colton [Colt Cabana].

Espero que tenham uma boa noite e que sejam mais responsáveis pelas notícias que recebem de certas pessoas. E lembrem-se que somos apenas seres humanos.

Estas declarações de CM Punk já tiveram repercussões no balneário da AEW, pois ao que tudo indica, The Elite ameaçou sair da empresa por causa das palavras do atual AEW World Champion.


O que pensas destas declarações de CM Punk?

14 Comentários

  1. Pro wrestling not sports entertainment1 mês

    Pah Punk anda a minar isto!

  2. Arn1 mês

    Chiça.

  3. Blackpool elite1 mês

    Essa notícia fans da Aew como Italo que trabalha lá, vão dizer que é kayfabe, e que está tudo bem na Aew, se fosse na WWE isso iriam fazer uma festa,já questão cm punk esse rapaz sempre será um merda só fala bobagem quando abre essa boca

  4. Willian1 mês

    Apesar de não gostar nem um pouco da Decisão do Cody em voltar a WWE. Começo a entender os motivos. Conhecendo o Punk e a Elite, Não fico nem um pouco surpreso com essa história.
    O punk sempre foi de bater de frente contra as coisas que ele não concorda e os Bucks e o Ômega já tem um histórico de fazer panelinha e etc… Seja na NJPW ou na AEW.
    O mais frustrante disso tudo ai, é como o Page foi juvenil em envolver-se em um negócio que ele não tem nada haver, além de ser na hora errada e com a pessoa errada.

    • Alex Kidd1 mês

      The Elite é uma panela de pressão manipuladora.
      Já ficou bem claro isso.
      Uma pena que a AEW fique refém desse tipo de coisa.

  5. Blackpool elite1 mês

    Essa notícia fans da Aew como Italo que trabalha lá, vão dizer que é kayfabe, e que está tudo bem na Aew, se fosse na WWE isso iriam fazer uma festa,já questão cm punk esse rapaz sempre será um babaca só fala bobagem quando abre essa boca

  6. Ximira1 mês

    Imagina você ser acusado de inúmeras coisas e ter que ficar calado? Falar que você é responsável por demissões sendo que não tem nada a ver com isso? O Tony Khan já disse que o Colt Cabana foi colocado no Ring of Honor por outro motivo e não por causa do CM Punk e as pessoas insistem a acusar ele, tudo isso porquê ele decidiu responder a esse monte de coisas que o acusam.
    Por várias vezes os wrestlers falam que ele e o Danielson são como Coachs dos talentos e nunca se negam a ajudar (inclusive FTR disse isso a poucos dias atrás) e mesmo assim, insistem em falar que ele é arrogante e um câncer na empresa.
    Pra ele chegar a esse ponto, tá super claro que essa história toda já deixou o cara no limite e eu xingaria também se fosse ele.
    O que ele falou do MJF é Kayfabe com certeza, mas essa palhaçada que os EVP’s fizeram foi super desnecessário e ferraram a run dele na empresa sem nenhuma necessidade.
    Além do fato de quê até uns meses atrás, o MJF estava numa situação parecida e funcionou muito bem pra ele num é? E o posicionamento dessas mesmas pessoas quando o Cody fala que sem ele num tem AEW?num é ofensivo só porque ele tá se colocando como o EVP mais importante sem falar diretamente o nome do Tony, do Kenny e dos Bucks?
    Mas claro, as pessoas novamente vão ser unilaterais e dizer que ele está errado e num sei o quê, afinal ele respondeu os ataques quando na verdade todo mundo sabe que você é obrigado a a aceitar quando te acusam e se defender não é algo profissional, então agora eu posso dizer com certeza que o wrestling só vai morrer por um motivo: não será por booking ruim, nem talentos que deixam a desejar, mas os fãs que vão dar o golpe final em algo que cada vez está menos popular, por serem ratos na internet e atacarem todos os wrestlers que não aceitam o que eles querem, e eu não falo apenas de AEW, mas também os wrestlers que sofrem o mesmo na WWE, Impact e NJPW (até o coitado do Okada tá sofrendo ataques desse nível por ganhar o G1 Climax e o presidente da New Japan foi acusado de maneira mentirosa de ser um membro da Yakuza, só porquê ele aceitou fazer o Forbidden Door).

  7. Italo1 mês

    Grande promo, faz parecer que na AEW tem problemas e todos sabemos que nao há nada de errado no paraíso

  8. Facebook Profile photo

    Passa pano pro homem msm hein Khan, enquanto esse velho estiver fazendo suas merdas, muita gente vai sair da AEW se não tiver um controle esse velho moleque, se Khan não tomar ordem, Hunter vai rir e rir da cara do Khan até morrer, q Omega já tire o título deste velho e passe o bastão para o MJF, seria mais legal e q Punk suma da AEW.

  9. Zé do Alface1 mês

    Todo dia aparece novos problemas lá no paraíso… que coisa não

  10. Grandes palavras do CM Punk.

  11. Anónimo1 mês

    O Punk sempre gostou de falar o que lhe apetece.