Durante o Dynamite desta quarta-feira, Colt Cabana fez o seu regresso à AEW, respondendo ao desafio do ROH World Champion Chris Jericho.

No ringue, o líder da Jericho Appreciation Society afirmou que na semana passada ficou irritado e relembrou o seu open challenge, contra qualquer lutador que tenha sido campeão na Ring of Honor.

Quem respondeu a este desafio pelo ROH World Championship foi Colt Cabana, que fez o seu regresso emocional à AEW, depois de quase um ano afastado.

Este é o seu primeiro combate no Dynamite desde 24 de Novembro de 2021, desde então que tinha sido completamente afastado de todos os programas da AEW.

Segundo várias fontes, o regresso de CM Punk ao Wrestling, mais precisamente à AEW, dificultou a presença de Colt Cabana na empresa, já que os dois antigos melhores amigos têm uma relação bastante complicada e problemática.

Sendo que agora o “Second City Saint” foi afastado da empresa, esta foi a abertura perfeita para fazer regressar o veterano, já que este poderá ser um sinal de que o ex-campeão mundial já não irá voltar à AEW.

Em relação ao combate frente a Chris Jericho, Jake Hager interferiu e Colt Cabana viu-se livre dos dois lutadores da Jericho Appreciation Society, mas essa distração abriu espaço para o campeão acertar o Codebreaker e conquistar mais uma vitória.


Qual a tua análise sobre este regresso de Colt Cabana à AEW?

3 Comentários

  1. coiso1 ano

  2. Voltou sem qualquer referência da Dark Order, ou seja, ótimo. Ele era o integrante mais nada a ver de lá.

  3. El Cuebro1 ano

    Foi bom ver o Colt de volta aos ringues da AEW depois de um bom tempo longe, parece que ele agora estará solo, sem a Dark Order por perto, o que faz mais sentido, no mais o combate não foi lá tão bom, ainda mais contando com as intromissões da JAS, Jericho ainda campeão e os campeões da ROH estão caindo, o Tony deveria fazer algo sobre isso!