Combate de Jake Hager na Bellator termina em No Contest

Foto de perfil do Facebook 3 semanas 9

Na noite desta sexta-feira tivemos o terceiro combate de Jake Hager na promotora de MMA, Bellator, naquele que poderá também ter sido o seu último combate antes de uma pausa para se dedicar a tempo inteiro à All Elite Wrestling. No entanto, o combate não correu da forma que Jake Hager esperaria e terminou em No Contest.

Jake Hager, que antes deste combate no Bellator 231 tinha 2 vitórias em 2 combates de MMA, partia como o favorito à vitória e tinha na arena a apoiá-lo os seus companheiros, Sammy Guevara, Santana & Ortiz da stable Inner Circle, que até foram entrevistados durante o evento.

Já em relação ao combate em si, Jake Hager dominou. Só que quando estava no clinch deu 3 joelhadas ao seu adversário Anthony Garrett, com a última das 3 joelhadas a acertar onde dói mais a um homem… Depois deste momento, o seu adversário não conseguiu continuar o combate, tendo assim o resultado do mesmo sido declarado como No Contest.

Apesar de não ter ganho, Jake Hager continua assim invicto na Bellator.

Mais tarde e já depois do evento, Jake Hager e os seus companheiros do Inner Circle tiraram uma fotografia com Dave Batista, que esteve na presente na arena para ver o Bellator 231. A fotografia foi partilhada por Santana nas suas redes sociais e com certeza fará muitos sites especular a possibilidade do “The Animal” poder estar a caminho da All Elite Wrestling, quando o agora ator de Hollywood esteve apenas na arena para apoiar um amigo seu.

Pensas que o facto de Jake Hager não ter ganho o seu combate na Bellator vai afetar o push que poderia receber na All Elite Wrestling?

9 Comentários

  1. Showstealer3 semanas

    Não me parece que vá haver problemas com este desfecho. Aliás, acho sim que esta foi uma forma perfeita de Jake Hager continuar invicto e a sua personagem na AEW não sofrer possíveis repercussões em caso de derrota.

  2. JPB3 semanas

    “Em relação ao combate em si, Jake Hager dominou o combate mas quando estava no clinch deu 3 joelhadas ao seu adversário Anthony Garrett, com a última das 3 joelhadas a acertar onde dói mais em um homem.” Kkkkkkkkkkkkkk

  3. W3 semanas

    #heel

  4. Giuseppe Faè3 semanas

    Nesse tempo que eu luto e acompanho mma já vi varias lutas assim terminar por o lutador de deu golpe baixo ou um gople “proibido” DQ. então o Jake Hager em tese perderia por desclassificação.
    Maaasss… não quer dizer que a luta terminou em N.C está errado, acho que isso fica mais interpretação do juiz.

    • Flávio Jr3 semanas

      Claramente não foi intencional, até porque ele dominava a luta, então o No contest foi uma decisão acertada.

    • Giuseppe Faè3 semanas

      Verdade, mas tem que lembrar que nem sempre o juiz vai dar importância se teve a intenção ou não, da um exemplo que aconteceu com o meu primo ha dois anos atrás, em uma luta ele foi aplicar cotovelada e acabou que na hora o adversativo dele virou de costas, e meu primo acabou acertando na nuca do cara, perdeu por DQ, e teve um ano de punição sem poder competir, claro que ele não teve intenção e nem teve como evitar mas aconteceu.

    • Giuseppe Faè3 semanas

      Poderia o Juiz ter dado N.C sim, mas dar DQ foi errado ? no meu ponto de vista não. e olha que literalmente estou indo contra o meu primo.

  5. El Cuebro3 semanas

    Um tanto imprudente não, por mais que eu goste do Jake lutando MMA, podia ter calculado melhor, acabou com o que poderia ser uma vitória fácil, mas até foi bom porque ele foi liberado “mais cedo” para poder atuar na AEW!

Comentar