Como é habitual nos grandes eventos da WWE, o Kickoff tem sempre um combate de forma a dar destaque a storylines do mid-card ou para o público “aquecer” com um combate antes do grande evento propriamente dito começar.

Entretanto, durante o The Bump desta quarta-feira, a WWE anunciou que no Kickoff do Crown Jewel de amanhã teremos um combate entre os SmackDown Tag Team Champions The Usos (Jey & Jimmy Uso) e a dupla do Hurt Business composta por Cedric Alexander & Shelton Benjamin.

O combate não terá os SmackDown Tag Team Championships em jogo, mas a presença destes quatro lutadores na Arábia Saudita indica que muito provavelmente tanto os The Usos os Hurt Business poderão ter uma palavra a dizer nos combates dos seus líderes no Crown Jewel.


Pensas que o combate entre os The Usos e Cedric Alexander & Shelton Benjamin foi uma boa escolha para acontecer no Kickoff do Crown Jewel?

9 Comentários

  1. Não há qualquer justificação para este combate. Ainda assim, pode ser um match engraçado se lhes derem uns 10 minutos.

    • O kickoff quase sempre é umncombate aleatorio para entreter o publico ate começar verdadeiramenteno evento e visto os hurt business serem da smackdown apartir da proxima semana quem sabemeles nao ganhem aos usos com um rollup ou assim de forma a na smackdown usarem isso para uma rivalidade e serem eles os contenders aos titulos

    • Showstealer1 mês

      Os Hurt Business ficam no Raw, Gangrel_Rules.
      Logo, é um combate entre duas equipas de brands distintas.

    • Anónimo1 mês

      Concordo.

  2. El Cuebro1 mês

    Pode ser um combate interessante, mas ainda não faz muito sentido, talvez seja só algo provocando o que foi o Draft e quem sabe começando algo para o Survivor Series.

  3. Anomino1 mês

    Bom saber que assim já pulo direto pro evento principal rsrs

  4. Facebook Profile photo

    Mais uma defesa fácil para os Usos.

  5. Os Usos ganham de novo!