Frank casino

Com a crise causada pela pandemia do coronavírus, a WWE teve de transferir os seus eventos televisivos para o Performance Center, e como público tem só atletas do mesmo Performance Center e alguns lutadores do NXT.

Com isso e com os eventos a serem gravados com bastante antecedência, a WWE pode gravar o mesmo combate ou segmento várias vezes, até que esteja ao gosto dos responsáveis da WWE.

Segundo o jornalista Sean Ross Sapp do Fightful, o combate entre Otis e King Corbin do SmackDown da semana passada teve de ser gravado 4 vezes. De acordo com o jornalista, os dois lutadores cometeram alguns erros durante o combate e os responsáveis da WWE obrigaram Otis e King Corbin a repetir por quatro vezes.

Foi dito também pelo jornalista que Otis saiu um pouco combalido do combate, pois teve de levar por 4 vezes o Spinebuster de King Corbin, sendo este um golpe com uma das quedas mais desconfortáveis para um lutador.

Sean Ross Sapp também afirmou que o VIP Lounge desta semana teve de ser interrompido, pois MVP enganou-se e chamou ao público presente “NXT Superstars” e os responsáveis da WWE querem que o público seja mencionado como “atletas do Performance Center”, e nunca referenciar que alguns deles já lutaram no NXT.


Pensas que é normal a WWE aproveitar o facto de os seus programas serem gravados com antecedência para voltar a gravar alguns combates e tentar que os mesmos saiam o mais perfeito possível?

12 Comentários

  1. Penso que sim é normal se bem que é mais desgastante para os lutadores

  2. E mesmo assim o combate não foi grande coisa e mostrou algumas debilidades do Otis. Ainda é verdinho.

    • Você está sendo bonzinho dizendo somente “verdinho” 😂😂
      O Otis não serve pra estar com aquela maleta! Ele eu engraçado e só. Ainda torço pra ele perder pra alguém…

    • Flávio na altura ainda achei que a maleta ia acabar por ir para o AJ pela forma como o combate acabou, uma vez que não foi também já não acredito que a maleta mude de mãos

  3. Se é normal ou nao ja nao sei mas gravar o mesmo combate 4 vezes?
    Eles estao a fazer wrestling nao a gravar cenas para um filme,nao me admira que a malta saia esgotada das tapings

  4. Hugo4 meses

    Bom….sim é normal …..mas será producente fazê-lo? Isto de querer fazer as coisas super prefeitas é bom mas está a sobrecaregar lutadores alem de tirar aquela imprevisiblidade que um combate tem de parecer ter. É como digo nos combates atuais devido a esta super perfeição eu consigo adivinhar que golpes e movimentos os lutadores vão fazer num combate. E isso para mim estraga logo o combate à partida. Deixem os lutadores lutarem,não usem tanto o roteiro.

  5. Jeff4 meses

    Combate desnecessário junto com Otis qual a necessidade de dar todo esse destaque pra esse sem talento, se querem adicionar algo cômico deixa o R-Truth como free pra ir no SD defender o 24/7, Oferece um combate pro Santino, nem o Mark Henry na época Senxual Chocolate era tão ruim, e isso não tem haver só por ser gordo

    Porque temos alguns que não são ruins, como Big Show no inicio, Henry, Samoa Joe, Rikishi,Big Daddy V entre outros

  6. Y2Jean4 meses

    N vejo mal nenhum gravar os combates. Coitado dos caras kkkkkk
    Otis tomou 4 spinebuster
    E o jonh cena que tomou quase 20 german suplex do Lesnar na “fundação” da suplex city kkkkkk

  7. Sim, é compreensível que optem por o fazer apesar de ser algo chato para os protagonistas.

  8. Anónimo4 meses

    Acho que sim, é normal que façam isso, como é gravado pode aproveitar para gravar novamente o que não gostaram.

  9. Diego Wright4 meses

    Nem tudo vai ser perfeito
    Gravar o show antes tudo bem
    Mas gravar várias vezes isso é foda
    Quando volta o público, vai gravar
    Várias vezes também? Aí não Vince

  10. Facebook Profile photo

    Só podia ser o Corbin envolvido nisso 🤣🤣🤣