Durante o Rampage desta sexta-feira foram anunciados mais dois combates e um segmento para a próxima edição do Dynamite, rumo All Out do dia 4 de Setembro.

Isto é tudo o que já está anunciado para o próximo AEW Dynamite:

AEW World Champion CM Punk vs AEW Interim World Champion Jon Moxley – A AEW surpreendeu ao não guardar este combate de unificação para o All Out. Quem sairá do próximo Dynamite como o AEW Undisputed World Champion, CM Punk ou Jon Moxley?

Death Triangle (PAC, Penta Oscuro & Rey Fenix) vs Will Ospreay e Aussie Open (Kyle Fletcher & Mark Davis) (Primeira Ronda do AEW World Trios Championships Tournament) – O torneio que irá definir os primeiros campeões de trios vai continuar, com um dos combates mais aguardados da primeira ronda. Irão os Death Triangle carimbar a passagem à próxima fase ou teremos uma surpresa?

Jay Lethal vs Dax Harwood – Rumo ao Trios Match já anunciado para o All Out, em que os dois lutadores estarão envolvidos, Dax Harwood afirmou que Jay Lethal já foi um dos melhores do mundo, mas já não é. Irá o ex-ROH World Champion provar o seu estatuto ou irá o membro dos FTR superá-lo?

Daniel Garcia irá decidir o seu futuro – Depois de ter perdido contra Bryan Danielson, o jovem não deixou que Chris Jericho atacasse o “American Dragon” pelas costas. Irá o “Dragon Slayer” manter-se fiel à Jericho Appreciation Society ou irá juntar-se ao Blackpool Combat Club?

Billy Gunn vs Colten Gunn – No último Dynamite, Austin e Colten Gunn atacaram o seu pai e os The Acclaimed apoiaram Billy Gunn. Com muito drama familiar à mistura, será o pai ou o filho a vencer este combate?

Britt Baker vs KiLynn King – Britt Baker quer estar no panorama do AEW Women’s World Championship, e pretende lá chegar vencendo KiLynn King. Conseguirá a ex-campeã chamar a atenção da divisão feminina através de uma vitória?

Ricky Starks vai falar aos fãs – A traição de Powerhouse Hobbs, que o deixou estendido no chão, teve um grande impacto no antigo FTW Champion. O que terá Ricky Starks para falar aos fãs da AEW?


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. The Name2 meses

    Combates bem interessantes em perspectiva, espero mais um bom episódio do dynamite!

  2. El Cuebro2 meses

    É um show que pode ser muito interessante se for bem planejado, só acho estranho termos essa luta de unificação dos World Titles para agora e não no All Out, até porque o Punk não parece pronto para lutar, também acho estranha a heel turn do Ass Boys contra o Billy Gunn, combates bem interessantes num todo!

  3. Facebook Profile photo

    Só do simples fato do possível retorno de MJF já tá valendo muito assistir esse Dynamite a quarta feira, mais os combates bem interessantes também.

  4. Dark Nash2 meses

    Eu tenho uma sensação de que a AEW vai querer fazer um Ospreay vs Kenny Omega em breve …