Como foi noticiado durante a semana, a WWE tentou com que Alexa Bliss e Natalya participassem no WWE Super Showdown. As duas lutadoras viajaram com os restantes lutadores que participaram no evento, para a companhia tentar convencer o governo saudita para que este combate acontecesse.

Agora, pelo que se sabe, chegou a haver entendimento entre a WWE e o governo saudita durante a semana e o combate iria avançar. No entanto, com o aproximar da hora do evento, o governo saudita recuou e o combate entre Alexa Bliss e Natalya acabou por não acontecer.

A ter acontecido, este teria sido o primeiro combate feminino em território saudita… mas ainda não foi desta.


Acreditas que algum dia a WWE irá conseguir apresentar um combate feminino em algum evento na Arábia Saudita? E achas que Alexa Bliss e Natalya tinham sido as lutadoras certas para esse primeiro combate?

9 Comentários

  1. 6 anos

    Se conseguiram lutar num país árabe que não me lembro do nome, acho que também conseguirão lutar lá. Acho que é uma questão de tempo.

    • Anónimo6 anos

      Foi em Abu Dhabi. Mas a Arábia Saudita é muito mais rigorosa, eles devem as ter levado para eles as verem e conhecer, e ver o interesse, mas pelo que se vê, não lhes agradou em nada, porque não mudaram de ideias. Por isso se elas nunca lá lutarem não é de admirar. Não sei porque fazem tanta questão disso, um país que despreza, enfim.

  2. Jt6 anos

    Não. A Arábia Saudita é o país islâmico mais conservador, e por mais PR que façam e que digam que são moderados, não vejo isso a acontecer

  3. Anónimo6 anos

    Que novidade isso. Mas também, não se perdeu grande coisa. Ver Alexa Bliss a lutar era o mesmo que não ver nada, ela luta bué mal, não ia mostrar para lá que o wrestling feminino é realmente bom. Por isso se algum dia isso realmente acontecer, espero que a escolha seja outra. Mas não entendo porque querem que elas vão lá, nem entendo porque essas duas disseram que queriam ir lá, fazer a diferença? num país onde não gostam de mulheres a lutar? Não vejo que diferença elas iam lá fazer, nem iam ligar a nada.

  4. Tais eventos em geral (em território saudita) precisam trazer muito dinheiro aos cofres da empresa, porque até hoje não vi um que tenha prestado…

  5. Showstealer6 anos

    Muito dificilmente isso irá acontecer. Como já referiram aqui na caixa de comentários, a Arábia Saudita tem restrições muito próprias que tornam tal situação quase impossível durante este período de 10 anos de contrato da WWE com o governo saudita. Sobre a escolha de lutadoras, não eram más de todo se fossem elas as primeiras a lutar lá mas pessoalmente iria para Naomi ou Ember Moon que são mais atléticas e proporcionaram mais espetáculo.

  6. Tiago Duarte 006 anos

    Filhos da puta dos árabes!
    Ficam todos mimizentos até para ver uma gaja com os braços à mostra. Cultura bem porca!
    Quero lá saber se dão boa grana, sem igualdade não deveria haver eventos lá.

  7. Economiza energia e faz o Evolution de novo esse ano.
    Foda-se esses eventos na arábia, são horríveis.

    • SJ19046 anos

      Concordo, e um Evolution com um stage bem melhor que o último, por que aquele stage ninguém merece, pior que um stage de uma Indie.