Frank casino

A All Elite Wrestling vai realizar no próximo dia 7 de Novembro, no Daily’s Place em Jacksonville, na Flórida, o seu quarto e último pay-per-view do ano, a segunda edição do Full Gear.

O AEW Full Gear será transmitido na FITE TV. Subscreve aqui!

Estes são os combates já marcados para o AEW Full Gear:

AEW World Champion Jon Moxley vs Eddie Kingston (“I Quit” Match)

O campeão Jon Moxley e Eddie Kingston vão voltar a enfrentar-se, mas desta vez será um “I Quit” Match. Será esta a estipulação necessária para terminar o reinado do “Death Rider” ou continuará este campeão?

AEW Women’s World Champion Hikaru Shida vs Nyla Rose

A campeã japonesa continua sem grandes adversárias na divisão feminina da All Elite Wrestling e por isso vai defender o título contra a lutadora a quem o conquistou em Maio, no Double or Nothing. Irá Nyla Rose recuperar o título que já foi seu este ano?

TNT Champion Cody vs Darby Allin

Depois de ultrapassar Orange Cassidy num Lumberjack Match, o TNT Champion Cody encontrará Darby Allin pela frente no Full Gear. O pouco ortodoxo lutador terá aqui uma oportunidade para conquistar o seu primeiro título na AEW, mas será que vai conseguir?

AEW World Tag Team Champions FTR vs Young Bucks

Os Young Bucks venceram um Fatal 4-Way Tag Team Match e tornaram-se nos novos candidatos principais aos AEW World Tag Team Championships. No entanto, só terão esta oportunidade para os conquistar. Se perderem, nunca mais lutarão pelos títulos. Já os FTR, não poderão contar com Tully Blanchard. O que nos espera neste tão aguardado dream match entre os FTR e os Young Bucks?

Matt Hardy vs Sammy Guevara (Elite Deletion Match)

A rivalidade entre Matt Hardy e Sammy Guevara já vai longa e no Full Gear terá mais um capítulo quando o veterano e o jovem se enfrentarem num Elite Deletion Match, que provavelmente será no Hardy Compound. Conseguirá o cubano-americano levar a melhor?

Kenny Omega vs “Hangman” Page (Final do AEW World Tittle Eliminator Tournament)

A All Elite Wrestling realizou um torneio para definir o próximo candidato ao AEW World Championship e na final teremos um combate entre dois antigos parceiros de equipa, Kenny Omega e “Hangman” Page. Qual deles levará a melhor?

Chris Jericho vs MJF

MJF quer entrar para o Inner Circle, mas depois de semanas de presentes e amizade com Chris Jericho, o jovem terá que o vencer no Full Gear. Só em caso de vitória MJF será aceite no Inner Circle e ele já deu a entender que fará tudo o que for preciso para isso acontecer…

Orange Cassidy vs John Silver (Dark Order)

Depois de uma história com Chris Jericho e outra em torno do TNT Championship, Orange Cassidy enfrentará agora um dos elementos da Dark Order, neste caso John Silver.

NWA Women’s World Champion Serena Deeb vs Allysin Kay (Buy In)

Serena Deeb conquistou o NWA Women’s World Championship a Thunder Rosa e tem-no defendido na All Elite Wrestling, primeiro no Dynamite e agora no Buy In do Full Gear. Pela frente terá a agora free agent Allysin Kay, depois desta ter saído da NWA.


Que combate mais queres ver no AEW Full Gear?

10 Comentários

  1. Está-se a formar um card muito promissor para o Full Gear. Espero que Kenny Omega e ‘Hangman’ Page confirmem o favoritismo e se enfrentem no PPV.
    Em relação ao combate que mais quero ver no evento, é natural que será FTR vs Young Bucks pelos títulos de equipas da AEW. É um dream match de confronto de estilos.

  2. El Cuebro1 mês

    O Full Gear está se desenhando muito bem em combates, Jon vs Kingston, não vejo o Moxley perdendo agora, mas tem tudo para ser um combate movimentado, Cody e Darby também, acho que pode ser a grande chance do Darby, FTR e Bucks finalmente, essa luta tinha tudo para ser um main event, acho que finalmente veremos os Bucks campeões, Sammy vs Matt, espero que finalmente essa rivalidade acabe e sendo algo envolvendo deletion que o Hardy vença e sobre a final do torneio que seja Omega vs Page, precisamos ver essa rivalidade no seu auge!

  3. Bea Ospreay1 mês

    Na torcida por Jon, Shida, Darby, Bucks, Sammy, Omega, MJF e Cassidy.

  4. El Cuebro1 mês

    Todos os títulos em disputa e ainda outros bom single matches é assim que um PPV de wrestling deve ser, o Full Gear promete!

  5. Dani Fixe1 mês

    Bom cartaz. Só espero que não estraguem e adicionem mais combates como fizeram no anterior.

    • Anónimo1 mês

      Concordo. Acho que já chega o número de combates.

  6. El Cuebro4 semanas

    Esse combate pelo título feminino da NWA significa que teremos sim uma parceria entre AEW e NWA, digo algo mais “fixo”?