Frank casino

Com o Dynamite desta quarta-feira ficámos também a conhecer alguns combates e segmentos que irão acontecer na edição da próxima semana, que será a última antes do Full Gear do dia 7 de Novembro.

Assim sendo, estes são os combates e segmentos anunciados para o próximo AEW Dynamite:

MJF & Wardlow vs Sammy Guevara & Ortiz – Com a Town Hall ficou não só marcado um combate entre Chris Jericho e MJF para o Full Gear, mas também este Tag Team Match para a próxima semana. Há membros do Inner Circle que não concordam com a entrada de MJF para o grupo, e vão mostrá-lo antes do pay-per-view.

– Jon Moxley e Eddie Kingston estarão frente a frente – A rivalidade entre o AEW World Champion Jon Moxley e o candidato Eddie Kingston está cada vez mais intensa e os dois lutadores estarão cara a cara poucos dias antes do “I Quit” Match do Full Gear. O que irá acontecer?

TNT Champion Cody, Austin & Billy Gunn vs Dark Order (John Silver, 10 & Colt Cabana) – Depois de ter defendido o TNT Championship num Lumberjack Match contra Orange Cassidy, Cody envolveu-se numa brawl com a Dark Order. Os The Gunns ajudaram-no e vão juntar-se a ele para um Six-Man Tag Team Match.

Miro vs Trent Beretta – A rivalidade entre Miro & Kip Sabian e os Best Friends continua depois destes terem partido a consola do “Best Man”. Um membro de cada uma das equipas irão agora enfrentar-se no próximo Dynamite. Conseguirá Miro vingar-se da consola partida?

Shawn Spears vs Scorpio Sky – Os dois lutadores andam em rivalidade há já umas semanas e no Dynamite desta semana até vimos o membro dos SCU a atacar o ex-lutador da WWE. Na próxima semana vão finalmente enfrentar-se.

Chris Jericho vai comentar – O “Demo-God” vai fazer parte da equipa de comentadores do próximo Dynamite, comentando inclusive o Tag Team Match que envolve MJF, Wardlow, Sammy Guevara e Oritz.


Quais as tuas expectativas para o próximo AEW Dynamite?

5 Comentários

  1. Tem aí alguns combates que me deixam cativado para o próximo AEW Dynamite, sendo eles MJF & Wardlow x Sammy Guevara & Ortiz e Miro x Trent.

  2. El Cuebro4 semanas

    Falando sobre a Dark Order eu sinto sobre dois talentos meio “desperdiçados” dela que são o 5 ou Alan Angels e o 10 ou Preston Vance, nas indys se demonstravam como grandes atletas e não estão sendo usados assim na Dark Order, enfim esperar pelo futuro!

  3. Bea Ospreay4 semanas

    Acho que o forte do proximo Dynamite vai ser as promos e segmentos.

    • Bea Ospreay4 semanas

      E vão deixar pra entregar mais nas lutas no Full Gear.

  4. Gostava de ver o Kingston a “arrebentar” o Mox no próximo Dynamite.